5 motivos para assinar Netflix

24.8.15

Oi gente! Como vocês estão? Já participaram do nosso Concurso Cultural? Não? Então corre lá e participa! Você pode ganhar um layout personalizado e um domínio grátis por um ano!


Quem me acompanha pelo Facebook, sabe que nas férias eu assinei Netflix e estou adorando. A qualidade é incrível e preço também. Até hoje eu nunca tive problemas. Minha internet tem mais ou menos 2MB e eu consigo assistir filmes, séries e até mesmo algumas novelas de grande sucesso (Rebelde, Floribella, A usurpadora, etc) sem problema algum. Meu pacote é o Básico e custa R$19,90 e com esse pacote eu só posso assistir em uma tela simultaneamente. Mas há outros pacotes também. Você pode encontrar mais informações aqui.

Agora, eu vou falar 5 motivos para deixar vocês com vontade de assinar Netflix! Vamos lá!

Em Chamas *-----*

1. O primeiro mês é grátis
Uma das vantagens de assinar o Netflix é que o primeiro mês é de graça! Assim se você não gostar do serviço, você pode cancelar e não precisar pagar no próximo mês.

2. Você pode cancelar a hora que quiser
Caso você queira cancelar você pode fazer isso quando você quiser e sem pagar taxas.

3. Imensa lista de filmes, séries e algumas novelas
Lá você vai encontrar alguns desenhos do Cartoon Network como: As meninas super poderosas, Laboratório de Dexter, Adventure Time, Apenas um Show, etc. Você também encontra vários filmes clássicos e mais atuais e também várias séries, sem falar que no netflix você pode assistir algumas novelas. Nesse blog, você encontra o que está disponível por lá.

4. Valor acessível
O Netflix tem um valor bastante acessível e você pode assistir séries, filmes de uma forma legal sem pagar absurdos por isso. Sem contar, que você pode assistir Netflix através do Celular, PC, Tablet, Xbox 360 e outros.

5. Compensa mais que TV por assinatura
No meu caso, TV à cabo só é útil para assistir filmes e séries. Se pra você é assim, também compensa mais assinar netflix do que a tv por assinatura. Uma vantagem em relação a isso é que com o Netflix você pode assistir filmes a hora que quiser, mas na tv à cabo, você tem que esperar o horário e o dia do filme para poder ver.


Como disse, estou amando o Netflix e foi uma das melhores coisas que eu fiz hehehe. Lembrando que esse post não é um publipost, não estou ganhando nada pra falar deles, apenas estou dizendo minha experiência rs.

E aí? Vocês tem Netflix? O que acham?

Veja Também:

12 Recados

  1. Sou do time de viciados em netflix! Hahaha Não tem mais como viver sem! ❤️

    www.dandocarona.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda continuo preferindo o Mega Filmes ,tenho o Netflix e mais o menos um ano,e bom a lista de filmes e desenhos e enorme o que e ótimo, as sereis originais como OITNB, Sense8,Hemlock Grove,Demolidor.Unbreakable Kimmy Schmidt(enfim eu assisto todas as series originais de lá,e recomendo),mas eles so postam dublado e bom as series que não são originais, demoram em media um ano e meio para ser dublado, mas enfim demora anos para postar enquanto isso no mega filmes eles postam a legenda horas depois do episodio sair, então na minha opinião Mega Filmes ganha.(sem contar que eles postam filmes antes também <3) Mas adoro o Netflix também ele tem seu lado bom, e o atendimento,preço e ótimo.
    http://chanoinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não tenhooooooo ;/ seria a minha segunda alternativa ainda gosto muito da TV acabo.

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho Netflix mas tenho certeza de que é ótimo. Me contento com o PopCorn Time que é muito bom e supre minhas necessidades, hahah :))
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  5. Eu já estou desejando a um bom tempo, só que minha TV não é smart e meu not deu problema, mas é um dos meus planos sem dúvidas, amo filmes, séries e acho a Netflix perfeita. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Netflix é demais, vale muito fazer a assinatura, sou viciada! :)
    Beijos!

    http://hicachos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai, sou doidinha pra assinar essa Netflix ($ó não tá dando no momento, $abe kkkkk), mas anotei na minha listinha aqui, porque só ouço coisas boas sobre ela. Beijão, Gessy <3

    samarices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ainda não consegui convencer minha mãe a assinar Netflix pra mim :'(
    Mas tenho certeza que em breve conseguirei e que não irei me arrepender haha. Beijos

    www.pumpcolor.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiee! Eu tenho Netflix e gente, isso é coisa dos DEUSES! *----*
    É maravilhoso! E sem falar que tem até desenhos, e animações, é simplesmente maravilhoso.
    Adorei o blog.
    Beijinhos!

    www.cantinhogeek.com

    ResponderExcluir
  10. Muito bacana e o preço é até acessível, mas ainda prefiro a TV a cabo... Beijos...

    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amo net ♥, mas ainda prefiro a TV a Cabo. ^ ^

    Bjus!

    amei seu blog sua linda! Voltando viu!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Também prefiro a Netflix! Nós tinhamos tv a cabo mas terminou que cancelamos por causa do Netflix, tipo e a comodidade que ele oferece em assistir a hora que quiser é o que ganha a gente <3 heheh

    beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!