O site Submarino é confiável?

31.7.15

Olá gente! Tudo bom? Vocês já devem ter ouvido falar do site Submarino, certo? Então, hoje eu vim mostrar as coisinhas que eu comprei lá e falar o que eu achei sobre o atendimento, os preços, o tempo de entrega do site. Vamos lá?


O Submarino sempre faz várias promoções e o site é bastante conhecido por causa disso. Lá você encontra livros, eletroeletrônicos, mídias, entre outras coisas legais. Alguns produtos tem o frete grátis, mas outros não. Porém, não se preocupe, porque geralmente não fica tão caro (pelo menos para o Sudeste). 


O atendimento é excelente, e após o pagamento ser processado, eles já agilizam tudo para os produtos chegarem na sua casa direitinho. E a entrega FOI SUPER RÁPIDA! Tipo, eu comprei o produto no dia 13/07 e no dia 18/07 o produto foi entregue em minha casa super embaladinho e com nota fiscal. E olha que paguei o frete normal (porque tem o frete expresso). O valor do frete foi R$5,22 (Sou do RJ). 

Essa já é a minha segunda compra no site. Eu já tinha comprado uma vez ano passado o livro "Quem é você Alasca?" para um sorteio aqui do blog e nunca tive problemas. Os livros nunca vieram com defeito e sempre chegaram antes do prazo estimado. 

O pagamento é super seguro. Extremamente confiável! E há várias formas de pagamento como: cartão de crédito, boleto (excelente para quem não tem cartão), entre outros. Recomendo comprar lá, pois além de promoções maravilhosas, a entrega é bem rápida e segura. 

Se você conhece alguém que ainda tenha medo de comprar no Submarino, indique esse post à ela!! 

O que eu comprei rs:


Infelizmente, eu não tenho uma foto do livro que comprei ano passado. Até tenho uma, maaaaas ela está com outros objetos .

Então é isso! Espero que tenha sido útil pra vocês .


E ai? O que acharam? Já compraram no site Submarino?

Veja Também:

45 Recados

  1. Oi Géssica! Que legal! Vc acredita que eu nunca comprei no Submarino?! Rs Acho que não tenho muita paciência de esperar a chegada, por isso prefiro lojas físicas mesmo!
    Tenho o Jardim Secreto! Super recomendo! Beijos
    http://carlajournal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca comprou? Eu entendo, também sou ansiosa e sofro com cada dia de espera rs, mas vale a pena mesmo assim! Eu adoro o Jardim Secreto *---*

      Excluir
  2. Eu sempre compro nesse site e eles entregam muito rápido mesmo, fico boba com essa rapidez toda hahaha :o

    Beijoss
    Instagram | Facebook do blog
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito do Submarino. Sempre compro lá! Livros, Cd's, DVDs...inclusive meu último celular. Sempre ótimo atendimento! :D

    www.missblackdiamond.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Algumas pessoas realmente não acreditam que o Submarino é bom né. Eu já ganhei até cupom de desconto quando aconteceu deles atrasarem a entrega por causa de feriado, o site é muito confiável mesmo. Beijos

    catharsists.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Não sabia que eles faziam isso! Achei bem bacana da parte deles!

      Excluir
  5. Com certeza o site é super confiável mesmo,já comprei alguns livros e chegou muito rápido,e sempre tem ótimas promoções.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já tive vontade e receio de comprar no Submarino. Mas com essa dica me ajudou bastante.
    Visitem-me: http:/.tgambim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa ter medo não Thamyres! É confiável <3

      Excluir
  7. Nunca comprei nada lá, acabo sempre comprando livros na saraiva mesmo mas adorei a dica, vou começar a comprar lá! :)
    Beijos, Bárbara | Oh Well



    ResponderExcluir
  8. Em pleno século 21 e eu ainda não confio em compras pela internet... kkkk
    Já tive algumas experiências desagradáveis, mais com seu post acho que vou tomar coragem e tentar mais uma vez... haha

    www.papodegente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? EU amo comprar pela internet, acho que tem mais variedade e o preço em alguns casos é mais barato kkkk

      Excluir
  9. Já comprei várias vezes por lá e nunca tive problemas! Sem contar que sempre chega rapidinho" [Moro em Santos/SP]
    Bjoooos

    vaieusa.com

    ResponderExcluir
  10. Oie, eu compro muito no site, a anos, e adoro, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito do Submarino e recomendo para todos.
    Beijos

    http://beingasunshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. O Submarino é, sem dúvidas, o site online que eu mais compro! Hahahahahaha.
    Confio no site de olhos fechados! O melhor de tudo é, além das promoções, isso mesmo que você mencionou: a rapidez que eles entregam o produto. Comprei meu notebook na Black Friday do ano passado, e dois dias depois, num DOMINGO, ele chegou aqui! (e olha que moro na Bahia, hahahahha)
    Melhor site de todos, recomendo super!

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim as promoções são maravilhosas Steph! Dois dias?? QUE RAPIDEEEEZ! Incrível né? Nota 10 pro site!

      Excluir
  13. Nunca comprei no submarino tenho curiosidade. Eu sei que esses sites assim o frete é mesmo menor para a região sudeste. Como moro no ES sempre vem mais barato mesmo. Adorei xuxu. Beijos

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Quando você comprar lá você vai gostar ;)

      Excluir
  14. Eu Nunca Desconfiei Do Submarino!
    Adorei O Post!
    Eu Queria Que Você Fizesse Um Post Ensinando A Colocar Esses Posts Do Final Do Seu Blog(Posts Recentes)! Só Que Pra Colocar No Começo Do Blog!
    Por favor
    Beijão!
    http://dicasdaadna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou desse post! Esse tutorial já tem aqui no CB! Dá uma busca e procura por "posts recentes abaixo do menu" ou na nuvem de tag "tutoriais " que você vai encontrar!

      Excluir
  15. Eu sempre compro por lá e nunca tive problemas, mas conheço gente que já teve... acho que no final, tudo é questão de sorte kk

    www.escolhasalternativas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs
      Obrigada pelo comentário Angélica!

      Excluir
  16. Tenho cadastro lá mas nunca comprei nada. Ou melhor, tentei fazer uma compra sim, mas o lindo recusou meu pagamento, sendo que meu cartão tinha limite e no dia seguinte eu fiz compra com ele em loja física e deu tudo certinho!
    Enfim, se pá eu digitei algo errado... Vou tentar de novo!

    Beijos! =**
    http://www.misscrazyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que estranho! Isso nunca aconteceu cmg e nem com conhecidos. Deve ter sido algm bug na hora!

      Excluir
  17. Nunca comprei nada no Submarino, mas realmente, meus amigos cofiam muito nesse site.

    www.umlevecodinome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Anônimo5/8/15

    olha aqui uma pessoa que morre de medo de compras pela internet...

    http://estilogode.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... eu também tinha medo, mas depois de pesquisar e aprender bastante coisas sobre, eu perdi o medo e resolvi arriscar! E não parei mais rsrs

      Excluir
  19. Anônimo6/8/15

    Gostei das compras no site..livros nunca são demais!
    Eu já comprei na internet, mas demorou uns 3 meses para chegar..=/
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... deve ter sido compra internacional! Compras em sites nacionais chegam rapidinho rsrs

      Excluir
  20. ah faz um tempo que não compro nada no submarino, mas o atendimento deles sempre foi bem legal!

    http://elapensatambem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho uma amiga que vive comprando livros pela internet. E até outras coisas. Ela nunca teve problema. Eu sou meio receosa sabe? Até porque sou meio jegue na internet, nunca sei ver nada, hahahahaha No máximo só o que compro é passagem aérea. Mas também, é a única coisa que sei. Já ouviu falar sobre a vantagem de comprar pelo site da Saraiva também? Você pode pedir a opção de retirar na loja, daí não paga frete. Acho interessante. Essa minha amiga faz isso também. Eu nunca fiz, mas a vontade tá batendo. hahahaha.. Ainda mais quando rola aquelas super promoções.

    Um beijo e obrigada pela visita no blog. Volte sempre que quiser <3

    http://sobaluzdalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, legal! Não sabia dessa da Saraiva. Esse receio é normal mesmo, por isso antes de comprar é legal ler posts como esse aqui e perguntar pra mais pessoas que compraram no site e etc!

      Eu que agradeço sua visita! Bjs

      Excluir
  22. Eu sempre compro no Submarino, nunca tive problemas <3 adorei seu blog *-*

    http://alvoreci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não hehehe. Sério que gostou, Tati? Fico muito feliz com isso. Volte sempre,viu? Bj

      Excluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!