Posts que fizeram sucesso no blog

13.7.15

O que é bom deve ser SEMPRE compartilhado e LEMBRADO. Não exite em compartilhar coisas boas na internê! O post de hoje, é como se fosse um reblog dos posts que fizeram (e fazem) um sucesso enorme aqui no Cereja Black. Se alguns desses posts já te ajudaram de alguma forma, #compartilhe para o mundo!
















Já conhecia alguns desses posts? No que eles te ajudaram? Se não conhecia, o que achou deles? Quero saber tudinho *---*

Veja Também:

28 Recados

  1. Toda vez que fiz/tentei fazer o layout para o blog eu usa seu tutorial rs. Salvava a minha vida e pelo jeito, de outras pessoas também!
    Bjuus <3
    http://www.aolhardeumgaroto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim❤
      Eu nem imaginava que ele teria tanta repercursão rsrs

      Excluir
  2. Quantos posts legais, adorei !!
    Beijos,
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  3. são títulos que chamam bastante atenção, não conhecia nenhum, mas alguns me interessaram.
    beijos.
    http://oidezesseis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita pra conhecer Pati! Você vai gostar!

      Excluir
  4. Os posts que dão dicas para quem tem blog são demais! Conheço quase todos e os que não conheço já vou ler hahaa'.
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa

    ResponderExcluir
  5. Esse do Menu acima do cabeçalho me ajudou muito na época. Merecido tantas visualizações! Beijos!

    www.PrioridadesFemininas.com







    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muuuito feliz que ele tenha te ajudado Lud! Bjs

      Excluir
  6. Adorei essa seleção, alguns deles eu já conhecia e são ótimos ♥ ♥
    Beijinhos
    Instagram | Facebook do blog
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  7. Gatissima que show, parabéns pra vc pelo seu empenho e dedicação. Sucesso.
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Vou ir ver alguns (vários) que gostei do título ><
    Lá eu comento ta?!
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
  9. Owww Rilakkuma <3
    Amei os post <3
    Diariodelolivlet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Como estou chegando no seu blog de paraquedas agora, vou aproveitar e começar por esses posts ♥ Ah, parabéns pelos views, isso mostra que você deposita muito amor em cada postagem.

    Caosologia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Meiri!
      Conheça os outros posts sim, você deve gostar! Espero que você se apaixone pelo CB!

      Excluir
  11. Caraca 20 mil viewwws em um post, que invejinha saudável ahaha
    Mal vejo hora de ter algo assim

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  12. Que gracinha, eu adorei todos. Parabéns pela organização é as dicas, super, mega útil. Beijos xuxu

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Quantas postagens legais e úteis! Já conhecia algumas, outras foram novidades que gostei de conhecer. Gostei desse tipo de post. =)

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro posts assim, sabia?? Deixa o leitor interagir mais com o blog hehe
      Feliz que tenha gostado!

      Excluir
  14. Adorei a listinha, vou ver o post do DIY para quartos agora mesmo!!

    Beijo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  15. Entrei em todos e realmente, faz sentido eles serem mais lidos.
    Muito bom os posts! Os de dicas para blogueiros me ajudaram com algumas dicas que eu não sabia, hehehe.

    Beijos,
    Andréia
    petitandy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Andreia?? Fico super contente com isso! Espero que continue te ajudando viu? Volte sempre aqui no blog, às vezes posto dicas incríveis para nós blogueiras!

      Excluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!