Resenha: Batom Líquido Matte Jasmyne

30.7.15

Você já deve ter ouvido falar da marca Jasmyne, certo? Essa marca está presente em quase todas as lojinhas de bijuterias e cosméticos do Brasil. 

Com a febre dos batons líquidos matte, eu fiquei morrendo de vontade de experimentar um batom assim. Procurei um da Dailus, mas não tinha a cor que eu queria. Então, eu levei o da Jasmyne. Já tinha usado sombras dessa marca e nunca tive problemas, mas batom (ainda mais líquido) era a primeira vez. Ele custou R$14,90 numa lojinha chamada Biju Mania que tem aqui em Caxias (RJ). 

Ignorem a situação crítica das minhas unhas rs
Ele realmente fica bem matte na boca. Se os lábios estiverem ressecados, corre o risco do batom ficar craquelado na boca. Então, é interessante usar manteiga de cacau ou bepantol nos lábios antes de aplicá-lo para evitar isso. Ah, eu só consegui tirar o batom dos lábios com o auxílio do demaquilante. Sem ele, o batom não sai completamente.


A cor que eu escolhi é meio vermelho/vinho... não sei especificar muito bem rs. Ela tem um cheirinho muito bom que lembra chiclete de tutti-frutti

Ignorem minha pele ressecada pelo frio rsrs. O batom quando aplica fica com a aparência cremosa, mas quando seca fica matte.
Também tenho que ressaltar que o batom líquido matte da Jasmyne não me deu alergia


Estou adorando esse batom! Pretendo comprar outros porque me apaixonei por ele! 

E você.. Conhece a marca Jasmyne? Já usou algum de seus produtos? Já usou esse batom líquido? Me conta *--*

Veja Também:

6 Recados

  1. A cor desse batom é maravilhosa mesmo... não tenho nenhum ainda, acredita ?

    Beijo e bom domingo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, não encontro desses aqui na minha cidade e os que encontrei foi de 30 pra cima absurdo!
    https://eaidresch.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Lu? Aqui tem várias opções! rsrs

      Excluir
  3. Estou apaixonado por batons de efeito matte !!! Adoro os produtos da jasmyne, vou procurar esse batom eu quero rsrsrs...muito lindo...beijossss

    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou apaixonada por batons assim! Quero vários rsrs

      Excluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!