Vale a pena assistir Jurassic World?

11.7.15

Sábado passado fui com minha família ao cinema assistir o filme Jurassic World. Estava doidinha para assistir e aproveitei a oportunidade. Nesse post eu vou falar um pouquinho sobre o filme, o que eu achei dele e que se vale a pena assistir ou não. Então vamos ver?


Jurassic World  é como se fosse uma continuação do filme Jurassic Park, 22 anos depois. É um novo parque que foi fundado ao lado do antigo. O parque sempre foi um sucesso, porém, de uns tempos pra cá, a audiência começou a cair, o que levou os cientistas a pensarem em algo que chamasse mais atenção do público. Com isso, eles criam uma nova atração, que é uma mistura de vários DNAs das espécies de dinossauros mais perigosas, mas essa mistura não deu muito certo.

http://weheartit.com/entry/188280296

O Indominus Rex (a nova atração criada por cientistas), conseguiu burlar todos os sistemas de segurança do parque e agora ameaça a vida de todos seus visitantes! 

O filme tem bastante ação, os efeitos especiais são incríveis! O filme passou para mim, a mensagem de que devemos nos importar menos com o dinheiro e o sucesso e dar mais amor as pessoas e as animais também (por mais ferozes que pareçam rs). 
A única parte negativa que achei do filme, é que algumas coisas demoraram bastante para acontecer. Isso me deixou um pouco ansiosa. Mas tirando isso, o filme é ótimo!


Se você gosta de ação, ficção científica e não tem medo de dinossauros, vale a pena SIM, assistir Jurassic World. 
Eu não sei se o filme já saiu de cartaz, mas aqui no RJ ainda não saiu não. Então aproveita e corre pra assistir! Depois você me conta o que achou!

Veja Também:

11 Recados

  1. Oi Gessica bom dia.
    Estou curiosa pra ver esse filme,espero que eles tenham mudado e melhorado ainda mais a história dar uma renovada e surpreender.Estou dando uma dica de filme lá no meu blog também.Tenha um ótimo domingo

    bjos

    http://framboesafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei que ficou muito bom! Assista! Talvez você goste ;)

      Excluir
  2. Até tenho um pouco de vontade de assistir, mas não sou mt fã de dinossauros >_<

    ResponderExcluir
  3. EU ameeeei o filme, na minha opinião, vale MUITO a pena assistir *---*

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  4. Não assisti nenhum filme da franquia mas já estou curiosa para ver esse pois é só o que eu escuto, que o filme é maravilhoso ^^
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  5. Ai parece ser legal eu quero assistir!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo21/7/15

    Géssica, fiquei muito curiosa pelo filme já que sou uma hiper fã de ficção científica!
    Adorei seu blog <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai adorar então Carla!
      Feliz que tenha curtido o blog ;)

      Excluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!