TAG: 5 Coisas que Marcaram o Inicio da minha adolescência

19.6.15

Esses dias, vi no blog Nath com Th, uma tag super legal onde contamos 5 coisas que marcaram o inicio da nossa adolescência. Eu não fui indicada por ela, mas resolvi fazer essa tag mesmo assim ,pois, como disse antes, eu achei SUPER legal! Venha conferir!

Weheartit

1. Pulseiras Bate fecha

Eu não sei o nome certo dessa bagaça, eu chamo de bate fecha, porque ela se enrola no seu braço quando você bate ela em direção a ele. Eu tinha uns 13 anos quando essas pulseiras voltaram a ser moda e SEM OR! Que coisa brega! Confesso que eu gostava, mas hoje percebo o quanto elas são feias. Fez muito sucesso em 2009/2010.

http://www.magazine25.com.br/p/pulseira-de-identificacao-colorida--bate-e-enrola

2. Orkut

Como falar do inicio da minha adolescência sem mencionar o falecido orkut??? Que saudades! Lembro que no 6° ano rodava uma folhinha pela sala inteira pedindo o orkut do pessoal. Bons tempos!

http://www.etno.com.br/tags/orkut/

3. Justin  Bieber

Às vezes fico me perguntando: Como eu pude ser belieber um dia??  Quando eu tinha meus 14 anos eu adorava o JB (eu era louca, eu sei). Tinha revistas, pôsters, fotos, todas as músicas baixadas no PC... Eu realmente não batia bem das ideias rs. Lembro que uma vez eu até ganhei uma promoção pra ir no show dele (Pista Premium) em São Paulo, mas como eu tinha 14 anos minha mãe não deixou eu ir (acho que essa foi de fato, minha primeira decepção amorosa rs). 


4. Filmes da Disney

No inicio da minha adolescência eu era suuuuuper fã dos filmes da Disney, em especial Camp Rock e High School Musical. Eu tinha o DVD desses filmes e assistia quase todo dia! Como era bom... até hoje seu cantar todas as músicas e dançar algumas. Uma pena que hoje a Disney não faça mais filmes assim...


5. Crepúsculo

Até hoje eu não consigo gostar desse filme. Sei lá, acho chato. Quando eu tinha uns 12, 13 anos só se falava nesse filme. E eu me sentia a estranha do pedaço por achar chato. Todas as minhas colegas da época só falavam desse filme. E ainda tinha aquela disputa JACOB X EDUARD. E "ai" de quem dissesse que um deles era feio. Lembro também que eu sempre sobrava nessas conversas pois, como não assistia, eu não tinha o que falar. Porém, mesmo sendo uma coisa que eu não gosto, marcou muito minha adolescência porque, só se falava nele rs.


Eu adoro fazer posts assim, são super nostálgicos! Dá aquela vontadezinha de voltar no tempo e viver tudo de novo rs. Minha adolescência já está no final. A vida adulta tá cada vez mais presente na minha vida... É... fazer o quê né?? É a vida. 

Não indicar blogs, assim qualquer um pode fazer!! Depois me manda o link da sua TAG para eu dar uma olhada.

Como foi o inicio da adolescência de vocês?? Quero saber tudooooo *--*


Veja Também:

31 Recados

  1. Nossa, eu nem lembrava dessa pulseira! Ela fez parte da minha infância, usei mto e adorava! [mas sou bem mais velha que vc! Abafa essa parte que eu fico depre me achando idosa! kkkk]
    Alguns dias sinto falta do orkut, dos depoimentos, era bem legal na época!

    vaieusa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa pulseira passou por gerações hahaha

      Excluir
  2. Nossa, o orkut eu já estava no final da minha adolescência. Foi muito marcante!
    Já as pulseiras eu nunca usei, só via por aí.
    www.meufloral.com

    ResponderExcluir
  3. Com certeza orkut e Crepusculo marcaram minha vida!
    Vou fazer essa tag amei!
    blogdakarulina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim! Depois você manda o link para eu olhar ;)

      Excluir
  4. Nossa que nostalgia, tirando crepúsculo que nunca gostei, Camp Rock era minha paixão, eu derretia vendo a Demi e o Joe <3 .. Orkut então passava o dia todo lá, conheci muita gente legal lá


    http://sammygoncalves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Orkut, nossa, o falecido orkut marcou muito minha pré-adolescência também, o que falar dessa rede social que mal conheço e considero pakas? hahaha
    Essas pulseiras bate e fecha eu nunca gostei, achava super brega :P

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  6. sdds orkut e pulserinhas bregas </3

    www.eimeconta.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa, mega me identifiquei com essa postagem, vou até compartilhar! kkkkkkkk
    Sdds dessa epoca !

    beijossssssss
    http://www.paaradateen.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilha sim rsrs
      Tbm sinto muuuita saudade

      Excluir
  8. Caramba que post nostálgico *--* ameii!
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  9. Orkut também é bem marcante, mas acho q o MSN é super minha adolescência rsrsrsrs

    http://sussurrandomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de falar do MSN hahahaha
      Também marcou muuuito

      Excluir
  10. A pulseira, Justin e Orkut esses sim marcaram a minha hahaha

    altasemsalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Anônimo30/6/15

    Ah, Orkut fez muito parte da minha adolescência, rsrs... ^^
    Justin, a pulseira e tal não... :/ rs :P
    Bem, como dizem: recordar é viver! :D
    Beijão, Min - http://www.yasminbueno.com

    ResponderExcluir
  12. Eu Tbm Já Foi Fã Do Justin!
    E Até Hoje Ainda Gosto Bastante Das Suas Musica!
    KKKKKKKKKKK' Orkut KKKKKKKK' Ain Aiin!
    http://dicasdaadna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Apesar de eu ser mais nova que você,eu já vi tudo isso.
    Eu era tipo a fã do Justin que sabia todas as letras(ou não rs)

    Amei o post
    Beiiijooos



    http://heykaren12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi oi Gessica, tudo bom? Nossa , super me identifiquei com esse post e digo que ainda vejo os filmes da Disney e talz, eu nem lembrava mais do orkut e aquelas pulseiras me machucavam rs .. Nossa é tão bom lembrar dessas coisas . Ah eu fiz um post parecido se quiser ver está aqui o link http://www.lacandosonhos.com.br/2015/07/serie-marcaram-na-infancia-filmes.html

    XOXO'. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ainda vejo hahaha
      Vou passar lá pra ver!

      Excluir
  15. Oi Gessica, bem lembrado viu, eram coisinhas simples que faziam nossa alegria né! kkkk, apesar de amar Crepusculo sinto falta do orkut, eu amava participar daquele monte de comunidade kkk
    Beijos.
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkk Essas pulseiras, eu não gostava mas muita gente usava.
    Ain que saudades do Orkut e do Msn <3 eram bons tempos mesmo. Eu não suporto esse garoto kkkkkkk sério, desde do começo. Camp Rock e HSM era bom demais viu!

    kkkkkkk sério que não gosta? Eu ainda amo minha Alice e meu Jasper <3 sim, eu não gosto da Bella, do Edward sim. Mas da Bella não, menina sem sal.
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo gostar rs
      Sdds eternas do orkut

      Excluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!