Vídeo: Como eu arrumo o cabelo no day after

13.6.15

Oi, gente! Tô super feliz, sabe por que? Porque eu inaugurei o canal do blog no YT! Finalmente vocês vão conhecer minha voz de taquara rachada! Ainda falta fazer muita coisa no canal, mas ao longo da semana eu vou consertando tudo. Vou tentar postar vídeos uma vez por semana, o dia certo ainda não sei, mas também com o tempo eu vejo isso.


Esse vídeo foi narrado porque eu achei mais prático rs, mas da próxima vez não vai ser narrado e vai ser beeeeeeeem melhor que esse. Ainda não me acostumei com esse negócio de Youtube, estão  me desculpem pela qualidade do vídeo e do conteúdo do mesmo também (da próxima vez vai ser algo mais legal rs)

Aproveitem para se inscrever no canal e dar like no vídeo para ajudar! Então vamos dar play?


Tem alguma sugestão de vídeo para fazer??? Aproveite e diz aí nos comentários! Estou aberta a críticas construtivas!

Veja Também:

12 Recados

  1. Adorei o vídeo!!! Quero mais rs.
    Bjuus <3
    http://www.aolhardeumgaroto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14/6/15

    Ah que legal o vídeo. Nem ficou tão ruim assim a imagem.
    E você poderia responder tags em vídeo.
    São super legais.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liih esses são meus planos para o futuro do canal hehehe
      Obrigada pela dica ^^

      Excluir
  3. O vídeo ficou muito bom, só poderia está um pouco mais claro :D
    Grave mais vídeos!
    Eu queria usar lenços, porém meu cabelo no day after fica sem volume algum :(
    Beijoos

    http://gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu vou clarear mais nos próximos vídeos! Obrigada pela dica!
      Vou gravar sim! Tenta usar menos creme de pentear ou use um mais leve, isso ajuda a dar volume :D

      Excluir
  4. Adorei o video, seu cabelo <3, eu faço esse "penteado" mas não fica bom em mim, enfim, posso dar uma dica? Dá uma clareada no vídeo! E continue gravando pois amei seu sotaque <3
    Beijos
    http://www.aidadetaoesperada.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie!

    Eu tô ensaiando pra começar no Youtube há mais ou menos meio século! haha Essa nova onda de vídeos é muito legal! Vou começar a dar uma praticada pelo Snap, falo mais disso no post de hoje!

    Beijão! =**
    http://www.misscrazyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também kkkk
      Pra sair esse vídeo foi um sacrifício!

      Excluir
  6. Para um primeiro vídeo ficou muito bom !
    Tente falar ao invés de narrar da próxima vez, isso com certeza vai deixar o vídeo mais interessante e atrativo para quem está assistindo. Parabéns e sucesso sempre :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu narrei porque queria um vídeo rápido rs, mas nos próximos eu falarei!
      Obrigada pela dica <3

      Excluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!