Teste: Qual a sua personalidade?

6.6.15

Feriadão tá aí e muitas vezes não temos nada pra fazer. Se você tá nessa, esse teste pode ser a solução pra te tirar do tédio! É super prático e rápido descobrir a sua personalidade através dele. Tudo que você tem que fazer é clicar no quarto que mais te chama a atenção e esperar o resultado aparecer! Viu que legal?? Depois volta aqui e compartilha o resultado com a gente através dos comentários!


Lembrete: Esse teste é apenas para descontração. Não há nenhum fundamento psicológico no resultado.



E aí? Qual seu resultado? Comenta!


Image Map

Veja Também:

15 Recados

  1. Gostei do teste para descontrair. O meu resultado foi Rocker. =)

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É simples, mas é ótimo para passar o tempo!

      Excluir
  2. Meu resultado foi blogger :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO fazer teste ehehehe
    Meu resultado foi simples. Bem verdade <3

    www.contatudomulher.com.br

    ResponderExcluir
  4. O teste deu exatamente o que sou! Blogger, e quando falou que o site pra mim era We Heart It, não errou.
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, o we heart é uma galeria de inspiração e amor rs

      Excluir
  5. Já esperava, estilo rocker ;)

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  6. eu sou blogger :)
    psokspoksposkposkspokspo
    esse teste só falou verdades
    dorei

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei das 4 opções kkk foi díficil escolher.
    Eu sou Blogger \o/ Adorei!
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!