DIY: Cartão dia dos namorados

12.6.15

Se você, assim como eu, deixou tudo pra última hora, esse tutorial vai te ajudar e muito! É super simples de fazer e você pode decorar do jeito que você quiser. Mesmo que não dê tempo pra fazer hoje, você pode fazer outro dia para surpreender seu amor, afinal, dia dos namorados deve ser todo dia, né? rs Vamos ver?

Weheartit
MATERIAIS:
Ursinho apenas de enfeite rsrs
- Papel colorido vermelho e rosa (Ou a cor que você preferir)
- Folha de sulfite branca
- Tesoura
- Cola
- Canetinhas/ pilotos
- Lápis
- Cola Glitter (opcional)
- Muito carinho e muita criatividade

Primeiro Passo: Dobre ao meio o papel colorido. Você pode cortar, caso queira menor. Foi o que eu fiz.


Segundo Passo: Escreva na folha de sulfite o que você quiser. Pode ser letra de música, pode ser alguma citação de um escritor famoso, etc. Use a criatividade!


Terceiro Passo: Depois da cartinha pronta, enfeite como você quiser. Eu fiz um coração de papel colorido vermelho e coloquei minha assinatura dentro dele.

*Lookin' / Looking

Quarto Passo: Abra o cartão de papel colorido que você dobrou e cole a cartinha nele. Você pode deixar uma parte pra colar a foto de vocês, fazer um desenho, etc... Eu também cortei em "nuvem" as bordas da cartinha.


Quinto Passo: Desenhe e recorte corações com o papel colorido rosa para enfeitar a capa do cartão. Recorte de vários tamanhos pra ficar mais legal :)


Essa é a parte mais legal, pois você pode soltar a imaginação e deixar do jeitinho que você quiser! Olha o meu como ficou:


A qualidade não está lá essas coisas, porque tirei do meu celular, mas já dá pra vocês terem uma noção para fazer o de vocês. É algo bem simples, mas o importante é que eu fiz com muito carinho para uma pessoa muito especial pra mim!

E aí, o que acharam? O que deram para seus(uas) namorados(as) hoje?

Veja Também:

4 Recados

  1. Ainda não fiz meu cartão, kkkkkk
    Ficou lindo, adorei a idéia! bjjjs


    http://bahguriablog.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi :)
    Te indiquei para responder uma TAG,venha ver :
    http://victoriagioconda.blogspot.com.br/2015/06/tag-10-coisas-que-amo-e-odeio.html

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!