Penteados para Cabelos Crespos e Cacheados

20.7.15


Cada vez mais as mulheres estão assumindo seu cabelo natural, do jeitinho que ele é! E isso é muito bom! Porém, mesmo com aumento do número de crespas e cacheadas por aí, é muito difícil encontrarmos penteados legais para esse tipo de cabelo. Por isso, o post de hoje está trazendo vááááárias inspirações de penteados para cabelos crespos e cacheados. Vem ver! Não esquece de compartilhar com as amigas!

Dicas: 

 Nesse post você encontra dicas de creme para pentear BBB (bom, bonito e barato rs)
 Aqui, você vai encontrar todas as dicas que o Cereja Black posta para cabelos cacheados e crespos.
 Acessórios como faixas, arquinhos, presilhas, tic-tacs, bandanas, turbantes dão um UP incrível nas madeixas.








E aí? Vamos experimentar alguns penteados novos? O que acharam?

Fontes:      

Veja Também:

12 Recados

  1. Fica muito lindo mesmo. Eu adoro cabelos cacheados, e aqueles bem cheiros, fica muito perfeito!

    http://sorrisodevida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu simplesmente AMO cabelos crespos *-*
    acho tão glamour !

    Beijocas | www.fernandaprobst.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiii meu Deus, só coisa maravilhosa!!!!
    Cabelo crespo é tudo de bom, acho lindo! To criando coragem para assumir o meu! Hahahahaha.
    Fiquei apaixonada pelo primeiro!
    Beijoss

    Clareando Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assume logoooo! Vai ficar linda, Clara! Cabelo assumido é sinônimo de liberdade!

      Excluir
  4. Meu sono e um cabelo deste mais eu tenho um liso que nao para nada :/
    Tava sumida mais voltei
    to com saudade um beijo se cuida fica com deus!
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :/
      Tenta cachear e dar volume com o babyliss... rs
      Acho que vai ficar legal! ;)

      Excluir
  5. Acho lindo, mas ainda prefiro meus cachos soltos me sinto mais diva HAHAHAH] https://eaidresch.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. E ainda tem gente que diz que é impossível fazer penteados com os cabelos sendo cacheados. Absuurdo!
    Um penteado mais lindo que o outro, adooorei! Estou em fase de transição também, e já estou namorando uns lenços pra poder 'mudar o look' rs.
    Beijoos ♥

    www.ameniinadabolha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. É um absurdo mesmo, né? rs
    Boa sorte com a transição.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!