Ideias Criativas para Decoração de Quartos

22.7.15


Ter o seu cantinho todo decoradinho é tudo de bom, né? Eu adoro ver itens de decoração, eu fico babando nos sites, no flickr, no tumblr...  Quando eu der um jeitinho no meu quarto (se Deus quiser ainda será esse ano), pretendo usar muitas das inspirações que eu vejo por aí. E foi pensando nisso que fiz esse post, trazendo várias ideias criativas de decoração para você usar no seu quarto
Há muito tempo fiz um post super legal, onde listei vários DIY para você usar no seu quarto. Depois clica aqui e dá uma olhadinha rs. 

  Decorando com fotos


Apesar de ser meio clichê, decorar o quarto com fotos pode ser uma alternativa super legal. Além de ter pertinho de você as melhores recordações, elas enfeitam o ambiente.

 Decorando com disco de vinil


Discos de vinil dão um charme incrível ao quarto! Olha só como fica bonito! Você também pode usar CD'S para decorar.

 Decorando com livros


Decorar com livros é TUDO DE BOM! Dá um ar mais "intelectual" ao quarto, deixa ele com cara daqueles quartos do Tumblr. Né? Eu gosto!

 Decorando com bolsas penduradas


Fazer um ganchinho para pendurar suas bolsas na parede, também é uma ótima ideia! Fica bem legal e prático.

 Decorando com luzes


Mais um clichê rs, mas decorar quarto com luzes de natal deixa tudo lindooooo! Só tem que tomar cuidado para não dar curto-circuito e estragar tudo :\

 Decorando com latas


Eu nunca tinha pensado nisso antes e achei super legal! Dá pra colocar os pincéis de make, lápis, papéis, etc! Você pode pintar as latas e deixá-las coloridas.

 Decorando com caixotes


Fazer prateleiras com caixotes é algo super legal! Pretendo fazer isso quando der um jeitinho no meu quarto. Não fica lindo?? SIIIIIM!

Bom galera, esse foi nosso post. Dá maior vontade de reformar o quarto, né? Agora me digam: O que acharam das ideias? Pretendem usá-las?

Veja Também:

32 Recados

  1. Eu gosto muito de luzes.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro decorar com fotos, além de ficar lindo é um ótimo jeito de relembrar boas memórias :))
    Tenho alguns caixotes no meu quarto também, são bem legais para ajudar na organização ^^
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou fazer um varal de fotos, porque tipo... é ótimo e como você disse é um jeito pra relembrar de momentos importantes pra gente! :)

      Excluir
  3. Já decorei meu quarto com as fotos hahah, hoje decoro com os livros e enfeites, e acho que fica tão charmoso e fofo <3
    Beijos
    www.aidadetaoesperada.com

    ResponderExcluir
  4. Suas inspirações foram bem legais. Adorei todas, mas as que amei mais foram as de latas, caixotes e livros, essas sim me conquistaram... ♥

    http://sorrisodevida.blogspot.com/ < meu blog

    ResponderExcluir
  5. Sem duvidas, a ideia que mais gostei foi a de prateleiras feitas com caixote! Dá pra colocar meus livros ♥ haha Beijos

    www.pumpcolor.com.br

    ResponderExcluir
  6. A ideia das luzes e das fotos são ótimas. Seu blog é uma fofura, parabéns pela criatividade. ♥ Voltarei mais vezes.

    http://www.garotosmodernos.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei as inspirações, a ideia da parede bolsas nunca tinha visto acho que vou fazer no meu closet.

    www.sembronzeador.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica super legal! A Ana do blog Apenas Ana tem uma parede assim com bolsas ^^

      Excluir
  8. Decoração com luzes e fotos é muito amor <3 Seu blog é muito lindo, parabéns!
    Estou seguindo, se puder passa no meu blog e se gostar curte também!
    Beijo

    http://hicachos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei essas ideias!! Super estou em busca de ideias e artigos de decoração pro meu quarto que anda bem vazio hehehe
    Eu já usei as luzes, fica suuuuper fofo!! Mas acabei enjoando depois de um tempo..

    www.missblackdiamond.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi... espero que esse post tenha te inspirado!

      Excluir
  10. Tô fazendo umas mudanças no meu quarto e você me deu ótimas dicas!
    Beijos

    http://sushibaiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em ter contribuído com isso :))

      Excluir
  11. Decoração <3
    No meu tem a decoração (fail demais) com fotos, e um pouco com livros.... um pouco porque eles não ficam pra servir de decoração, mas fica na estante mesmo... A ideia das latas é bem legal, são ótimos atalhos :D

    Biejo!
    Não Clichê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK
      Sim, sim! Achei super criativo e ecológico essa ideia das latas.

      Excluir
  12. Adorei as ideias, minha decoração preferida foi com livros!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. As inspirações estão lindas mesmo, só que eu tenho o quarto do tamanho de um ovo, tenho que medir e remedi se quiser adicionar alguma coisa de decoração , não vejo a hora de comprar um ap e ter um quarto relativamente normal. beijos
    www.nadaover.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, meu quarto também é pequeno e entendo perfeitamente sua dificuldade rs

      Excluir
  14. Ai, vou fazer a das fotos e o pisca-pisca! Acho que fica lindo em vídeos pro YT!

    imperfeitaselindas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim! Deixa o cenário bem mais atraente e divertido rs

      Excluir
  15. Amei o post,amo decoração ,inclusive fiz um Post ensinando a fazer varal de fotos. Bjos ♥

    http://www.dreamwendy.blogspot.com.br/2015/07/diy-varal-de-fotos.html

    ResponderExcluir
  16. Fotos e luzes quero muito ♥
    https://eaidresch.blogspot.com.br :-/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!