Uma doçura, eu sei

3.11.13

Te chamei de Branca, uma doçura. 


"Quando avistei-te ao longe, meus olhos soltaram-se em alegria. Era branca, muito branca, delicada, de um véu de ternura inabalável. Seu cheiro! O seu cheiro.. Como lembraste fios dourados e sedosos!
Estava mergulhada em um canteiro rodeado de cores, havia azul, rosa, lilás, amarelo.. e Você. E logo percebi um sorriso, querendo chamar-me atenção, e que grande beleza explodia! Não sei o porquê, tão logo suspirei bem fundo, e ela se assustou. Mas claro, foste tão frágil, tão pequena, e sem espinhos. É, claro.  Uma rosa tem espinhos. Mas ela não possuía tal maldade. Só ternura, só. Fui aproximando-me, e embasbacada, a fiz carinho com um dedo, de leve, com receio de perdê-la. Me apaixonei a primeira vista, desculpe. A levei para meu cantinho favorito: meu quarto, na minha escrivaninha, ao lado dos muitos livros  que já havia lido, e outros ainda por ler. Ela riu, foste simpática e grata. Coloquei-a em uma jarra linda, de vidro, decorada, para ali minha inspiração voar além... além de olhos tão doces. Ela vai permanecer ali por muito tempo, observando-me dedilhar as palavras. Eu sei que irá."

Escrito por Camila Lacerda

Veja Também:

6 Recados

  1. Que liiiiiiiindo!

    Adorei *-*

    Beijocas,
    www.samifobia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que texto bonito! Gostei do blog já sou seguidora :)

    SHE WALKS Blog

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o texto! Você tem talento :)

    Beijos,

    Blog- Venha visitar
    Cansado do mesmo layout? Acesse: Gessica Design e aproveite nossas ofertas!!

    ResponderExcluir
  4. que lindo amei, nossa ;(
    amor, obg pela visita viu <3 volte sempre

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    nossa que lindo. Já gostei só pela imagem, mas adorei o texto!!

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto *-*
    http://cerejacibernetica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!