Produtos que eu tenho da Jequiti

4.11.13

Oi gente! Como estão? Hoje o post vai ser sobre alguns produtos que eu tenho da Jequiti e vou dizer minha opinião sobre eles. Quase não vejo posts da marca por aí, então resolver fazer este, já que gosto bastante dos produtos da marca, principalmente os perfumes e os hidratantes. Vamos ver?

Ignorem esse pincel velho ae kkkkk

A minha vizinha vende Jequiti e sempre que posso, estou comprando algumas coisinhas. Já tive sabonetes, cremes para mãos, desodorantes, shampoo, etc. Agora só estou com 4 produtos da marca e pretendo comprar mais rs. E eu já estou de olho na nova fragrância da Britney (Midnight) que veio na capa da revista esse mês ^^

Contra-capa da revista e primeira página. Só o precinho que tá salgado R$119,00 kkk.
Os produtos que eu tenho são esses da primeira foto: o Hidrante Caminho das Águas - Flor de Cerejeira e Baunilha, a Loção Hidrante "Eu Brilho" que foi lançada na revista passada (se não me engano rs), o pó compacto facial Elas - Escuro e a Colônia Bem Me Quer com Fantasia -edição especial.

Esse é o Caminho das Águas. Faz uns meses que comprei ele e não me lembro bem o preço. Deve ter sido na faixa dos R$20,00 - R$25,00 (na época que comprei). O cheiro dele é bem agradável e nada enjoativo. A textura é leve, hidrata a pele sem deixá-la oleosa. A embalagem é durável: Tem 300 ml. Uma vantagem nesse hidratante é que quando ele acaba, a gente pode comprar o refil dele e colocar na embalagem vazia. Mais economia pra gente, pois os refis são mais baratos e para o meio ambiente porque a gente usa uma embalagem só. Uma foto dele de perto:


Agora vou falar de um produto que estou completamente A-P-A-I-X-O-N-A-D-A! A loção hidratante "Eu brilho". A embalagem é um amor, o nome é um amor e o cheiro então... uma delícia!


Assim como o Caminho das Águas, o "Eu Brilho" tem a textura leve, espalha fácil e hidrata sem deixar a pele oleosa. O cheiro fica na pele por mais ou menos umas 4 horas. Também tem uma colônia e um creme para as mãos da mesma linha que já foi pra minha WishList ♥ . O preço dele na revista passada era de R$11,90, mas na atual está R$ 15,80.


Seguindo nossas apresentações rs, vou falar agora sobre a Colônia Bem Me Quer Com Fantasia. Além do nome ser divertido, a colônia é uma delícia. Ela não é tão doce, tem um cheiro meio frutal que é muito bom. Fixa na pele por mais ou menos 4-5 horas e é ótima para o verão (minha opinião). Eu comprei a versão especial dele, de 25 ml que estava R$10,00. Tem uma versão maior maior também, mas não lembro o preço e a quantidade que vem.


E para terminar, vou falar sobre o Pó Compacto Elas - escuro. O pó se adapta muito bem a minha pele, deixa ela lisinha e espalha com facilidade. Também deixa ela com um ar bem natural. Ele já está acabando rs
  O único contra que eu tenho é que ele na pele fica com um cheiro estranho. Mas depois de uns minutos passa. Não me lembro quanto foi e comprei ele em Junho desse ano.


Esses foram os produtos que eu tenho da marca e os que eu mais gosto. Quando comprar outros, eu falo deles aqui no blog para vocês.

Já usaram algum produto da Jequiti? Gostam de algum desses que fale?
Comentem!

Veja Também:

16 Recados

  1. Nossa que produtinhos ótimos ! Estou louca por este perfume mais não consegui comprar ainda aqui na minha cidade... vou colocar todos na minha wishlist de natal haha. Adorei o seu cantinho, estou seguindo, poderia dar uma passadinha lá no meu. E retribuir, claro se gostar. http://meudocemundobyalice.blogspot.com.br/2013/11/novas-parcerias-makeglam-e-belezitas.html

    Beijos !

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho nada da marca, com seu post fiquei curiosa para experimentar... Vou procurar quem venda aqui na minha cidade... ;)
    Bjinhus
    *BR*
    tathyiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca fui fã de comprar produtos de catálogos tipo Avon, Jequiti, Natura, não sei por que, nunca simpatizei com essas marcas e agora estou começando. Nunca tive produto nenhum da Jequiti, mas parecem ser ótimos :)

    Beijos, Fernanda
    http://meianoiteequinze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu já tive um perfume e um hidratante, mas acabaram e não me interessei mais. Vejo que cresceu bastante, mas ainda não vi nada que chamasse taaaanto minha atenção.

    Beijos
    Paulinha Jardins

    Amiga, te contei?
    @paulinhajardins - IG
    Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
  5. Oie flor tudo bom ? Amei seu blog é perfeiitoooo os post's tbm amei >< Já estou seguindo seu blog segue de volta pf ? Beijos Lú
    http://www.simpleseperfeitaluanathaiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei Jequiti, acredita? Preciso testar alguns produtos deles, porque já vi alguns que me chamaram a atenção! Tem uma moça que trabalha com a minha melhor amiga que vende, preciso dar uma olhada na revista dela ^_^

    Mayara | PEDRAS NA JANELA

    ResponderExcluir
  7. Gosto bastante dos produtos da Jequiti, esse pó parece ser ótimo, que cor mais linda hein <3 beijos

    BR - Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa!Adorei o post,nunca tinha visto alguém falando sobre os produtinhos da Jequiti,mas agora que vc falou me deu vontade de ter o pó,hahah!
    Sempre vejo no SBT falando da marca e desse perfume aí,mas o preço ta salgado mesmo,haha!
    Beijão fofa adorei o blog,dá uma passadinha no meu?:
    http://mundo--makeup.blogspot.com.br/2013/10/fortalecedor-de-unhas-simples-e-facil.html

    ResponderExcluir
  9. A embalagem do eu brilho realmente é um amor!
    Eu compraria só pela embalagem kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ninguém por aqui vende Jequiti :(
    Sempre vejo os produtos na tv e só fico na vontade, rs.
    Beijos!

    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Raridade alguém falar da Jequiti! Eu ganhei de presente essa Colônia Bem me Quer... é uma delícia mesmo, né? Pena que acaba rapidão. Aqui onde eu moro é complicado encontrar algo da Jequiti. Já provei um batom de uma amiga e gostei!
    Que cantinho gostoso e aconchegante, viu!
    Beijinhos
    http://testeiopinei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Raridade alguém falar da Jequiti né ? Maisé ! Aii Aii
    Olha que engraçado, entro aqui todos os dias mais nunca comento, HAHA
    Vim te dar o meu amor ... ♥~
    Sucesso

    Seguindo liinda... Da uma passadinha, e se gostar segue ?
    http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não conheço os produtos da Jequiti, mas os da Britney sim srsr
    Esse perfume é uma delicia e bem melhor que o Fantasy (na minha opinião)
    O midnight tem um cheiro mais adulto.
    Todos os perfumes da Brit são ótimos!
    O melhor de todos é o Curious!

    Beijos!

    Prioridades Femininas

    ResponderExcluir
  14. Vou confessar que não conheço muitas pessoas que usam os produtos da Jequiti. Tenho um tio que vende, vou encomenda alguns produtos para testar.

    Beijos
    Lucida Gabriella
    lucidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amei o post e seu blog! Nunca comprei nada da Jequiti, mas depois dessa embalagem linda do hidratante eu brilho e do preço do perfume já quero encontrar alguem que venda! hahaha

    Beijinhos,

    BLOG
    FAN PAGE

    ResponderExcluir
  16. Anônimo11/11/13

    gostei do post
    eu comprei o perfume bem me quer com magia e estou adorando muito cheiroso
    beijos
    www.super-hermosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!