Aleatoriedades em palavras

17.11.13

Bom, hoje decidi postar mais palavras aleatórias! Para quem não sabe, comecei a escrever poesias ao 14 anos. E foi também aí que minha paixão por livros começou. Hoje, revirando meus arquivos, percebi que há umas frases e pensamentos que preciso compartilhar com todos. Espero mesmo que gostem:

“Sabe o que mais estranha-me? Sua presença constante e esse cheiro que não cabe mais no me peito. Um jeito maneiro de ser, leve de pensar e solto de sorrir.”

“Como assim? Deixaste sua vida pela minha, e nem ao menos disseste-me? Seu coração é puro demais para o meu e rápido demais para meus olhos, e tão logo meu lado julga-se frágil. São pedaços assim que sinto...sinto e tão dedicado se vai.”

“Nunca derrubou-se, jamais queixou-se..assim era sua vida. Olha moço de pele branca, não cansei, apenas não sinto mais emoção como no primeiro beijo.”

“Existem coisas que meu coração jamais gostaria de enfrentar. Uma delas é seu apuro em meio a bagunça da minha mente, e com ela, a não satisfação do seu desejo.”


“Tenho uma mania interminável do não mais querer,do não mais sentir. Pois sentir e  querer é mais do que sua pele... é um amor ritmado, sem passos, mas rápido.”

“Não estás assim tão perturbado,pele vermelha? Há uma cama, sua solidão..chamadas cortadas, não correspondidas... é uma vida, sua vida! Não dança e não caminha, está presente e você reconhece isso. São só botões eu sei disso, mas seus dedos não estariam mais alegres nele agora? Ora pensas,ora falas...sem reclamações. Afinal ele nem vida possui.” 

“Nem possuía brilho, nem cor..mas ela ouvia sua voz, sempre ouviu. Acreditava que podia voar, e assim foi. Desprendeu-se de um amor, recuperou o fôlego e voou. Longe demais, feliz demais.”


Escrito por Camila Lacerda.

Veja Também:

3 Recados

  1. “Sabe o que mais estranha-me? Sua presença constante e esse cheiro que não cabe mais no me peito. Um jeito maneiro de ser, leve de pensar e solto de sorrir.” Nossa amei essa!!
    Beijos
    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindos, amei a ultima, to precisando voar também, rsrsrs.
    Parabéns.

    Beijúh
    http://alomeniina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. “Existem coisas que meu coração jamais gostaria de enfrentar. Uma delas é seu apuro em meio a bagunça da minha mente, e com ela, a não satisfação do seu desejo.”
    amei!

    http://www.laizfonseca.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!