Meus objetivos para 2014

6.11.13

Eu posso está até me precipitando ao fazer esse post, 2013 ainda não acabou e eu já estou pensando no que vou fazer ano que vem. Quero fazer muitas coisas, 2014 vai ser um ano diferente pra mim... será o ano em que terei terminado meus estudos e será a hora de viver o tão assustador futuro. Nessa lista que fiz, tem meus objetivos pessoais, profissionais e objetivos para o blog também. Quero que 2014 seja um ano de ouro para o Cereja Black e vou investir aos poucos para conseguir realizar isso.


 Fazer um curso técnico - OK

 Ser efetivada

 Passar no vestibular - OK

 Entrar na auto-escola

 Fazer pelo menos 1 vez no mês um encontro com os amigos do ensino médio - OK

 Abrir uma poupança - OK

 Fazer um cartão de crédito - OK

 Abrir uma lojinha virtual de roupas, sapatos, acessórios, etc

 Crescer profissionalmente

 Gravar vídeos para o blog

 Colocar uma internet decente aqui em casa

 Melhorar as fotos do blog

 Correr atrás de concursos e oportunidades para blogueiros

 Me organizar melhor - OK

 Terminar o curso de Web Design - OK

 Mudar o visual

 Controlar melhor meus gastos - OK

 Entrar para a academia

 Comprar um celular com Android - OK

 Criar um instagram - OK

  Comprar um câmera digital melhor

 Escrever e publicar vários livros

 Fazer umas aulinhas de fotografia e filmagem

 Conquistar mais leitores fiéis!

 Fazer do Cereja Black um blog conhecido e legal

 Fazer uma viagem para fora do país (ou mesmo pra um lugar diferente no país mesmo kkkkk)

 Ser mais carinhosa com algumas pessoas

 Ficar mais esperta

 Comprar muitos vestidos *-----* - OK

 Passar a usar mais os sites de compras internacionais - OK

 Passar a cuidar melhor das minhas unhas

 Sorteios melhores no blog - OK

 Quem sabe fazer fotos com Look da Semana? Ou Looks do mês? kkkk

 Tentar aumentar a participação dos leitores no blog - OK

E muito mais!

Os com OK são as coisas que já consegui realizar.
Atualizado em 15/05/15

Agora quero saber de vocês... já tem metas e objetivos para o próximo ano?
Quero saber hahaha!

Veja Também:

9 Recados

  1. -Deixar meu blog famoso
    -Iniciar meu projetos
    -E outras coisas que nao lembro rs
    http://www.clicknetaki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho algumas metas sim, tipo começar a fazer academia! hahah

    Espero que você consiga realizar tuas metas!

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. por que você colocou os riscados sao coisas que já consegui realizar, se não tem nada riscado? a não ser q vc risque depois de 2014.. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ah nem tá antecipando rs agora tem que fazer um post de metas realizadas em 2013 rs
    http://helpanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gessi sonhe e pede para Deus lhe abençoar e guiar seus caminhos :)

    ResponderExcluir
  6. Toda pessoa tem sempre suas metas, independente das mais difíceis q sejam rsrs
    Boa sortee
    http://lehdutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Legal, eu também ja tenho varios planos em mentes (Detalhe, estou esperando o ano cabar para realizar-los)

    Eii eu faço letras, Também quero um celular com adroid, câmera digital boa, para looks no blog, .

    Seguindo, retribui?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Anônimo8/11/13

    Known for the cognitive therapy programs and activities can help an individual to adjust to the needs
    or specific alzheimers care requirements of your family and your other advisers solicitors, accountants etc where applicable?



    Also visit my web-site care in the home (http://bluebirdcare.xanga.com)

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro listas, porém eu não consigo cumprir nenhuma, lembro que no colégio e faculdade todo começo de periodo prometia que estudaria mais e nunca fazia kkkkkkkkkkkkkkkkk
    To desejando que você consiga realizar todos.
    Beijo
    www.sonhosdebrigadeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!