Sábado: A noite terror.

5.11.13

Olá! não sei se disse para vocês, mas sábado passado fui dormir na casa de uma amiga (tivemos uma noite do terror) e voltei só umas 5 horas domingo de lá. Sábado a noite resolvemos passar uma maquiagem forte (mais ou menos, rs) e colocar umas roupas doidas, tipo malucas. Passei a maquiagem e ficou assim:
Não deu para tirar umas fotos boas, do look e tal, mas espero que dê pra entender, depois disso, fiz mais riscos no rosto e pelo corpo, tipo, sujo sabe?! 
A noite andamos pelas ruas perto da casa dela e ficamos andando atraz de um grupo de amigas e amigos, toda hora a menina ficava olhando pra gente ela estava com medo, coitada. Vocês acreditam que eu e minhas amigas fomos no mercado vestida assim? se vocês tiver pensando que nós somos malucas imagina eu? acho que tenho que me internar.

Mas foi super legal. Vimos um filme, a tarde fizemos uma guerra de água na bixiga, fizemos maior farra, passamos pasta de dente na garota. Também passamos na praia, fiquei toda queimada. Aaah e quase morri, sim. Não sei nada, por isso elas me puxaram lá pro fundo, tipo, me afoguei, fui lá pra baixo, não conseguia respirar, nem nada. Mas ai minha anja, melhor amiga saiu correndo me puxou e ocorreu tudo bem. Tinha um garoto super estranho olhando pra mim, eu heim sai de mim. O post chegou ao fim, espero que gostem! comentem o que achou, beijos.

Veja Também:

0 Recados

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!