Lista de D.I.Y's para customizar roupas

21.11.13

Heey gente! Eu sei que vocês adoraram a lista que eu fiz com DIY's para customização de quartos e dessa vez fiz outra, só que para personalização/customização de roupas que eu sei que vocês vão AMAR! Trouxe uma listinha com diy's para você customizar suas roupas, economizar e ainda deixar elas com a sua cara.


Camiseta Keep Calm

http://blogdagi1.blogspot.com.br/2013/09/diycamiseta-keep-calm-and-customize.html

Sutien com Spikes ♥

Camiseta Lunar ♥

Short Militar

Short Com Tachinhas ♥

Short EUA ♥

Top Cropped

Vestido Dip Dye

Camiseta estampa étnica

Saia Rodada

Short Étnico

T-Shirt com Spikes ♥


Foram esses! Se vocês conhecem algum DIY de roupa que achem legal é só falar que eu atualizo o post!
COMENTEM!

Veja Também:

5 Recados

  1. mt legaiisss! eu tbm customizo bastante!
    to fazendo vários vídeos kkk
    primeira vez que venho aqui, achei seu blog lindo *o* ownnn
    beijos da Lari <3
    www.callmelari.com

    ResponderExcluir
  2. Nao entendo muito disso mais tudo bem kkkk.
    Gostei do Post e acho que é uma forma de ajudar várias garotas que querem personalizar suas roupas.
    http://www.aolhardeumgaroto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AMO DIY
    haha

    beijos Bela
    glamfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as customizações, to sempre inventando moda nas minhas roupas hahah
    Beijos
    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oiiii

    nossa amei demais essas dicas!
    adoro customizar!!1


    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!