Despedida não esperada

22.11.13

Olá! bom, hoje, vim dar um tchau pra vocês. Pois é, esse será o meu ultimo post aqui. Quero dizer que foi um prazer ser colaboradora daqui. Fico triste, pois durou pouco essa minha passagem por aqui, mas a vida é assim.

Inspiração acabou, vontade de blogar acabou. Sem contar que sei lá, tenho uma vida fora da blogosfera não é? (mesmo eu gostando tanto desse mundo divertido, acha que vocês me entendem né?) Não adianta nada eu ser colaboradora, sendo que não postarei nada.

E é isso gente, preciso dar um tempo. Quem acompanha o meu blog, quero dizer que fiz um post explicando também e darei um tempo lá. Beijões, se cuidem! <3

Veja Também:

1 Recados

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!