As fotografias de Sara Cwynar

10.11.13

Antes de fazer este post com as fotografias de Sara, primeiro quero dizer o motivo pelo qual escolhi o trabalho dela. Primeira coisa que me chamou atenção foram o conjunto de cores, seguido de uma harmonia alegre. Sara Cwynar é canadense, artista e designer gráfica, reúne em seu trabalho objetos que possuem alguma semelhança formal, além do estudo das cores. Reparem nos objetos colocados pela artista em cada cor. Então precisei compartilhar as fotografias com todos.














E aí, apreciam este tipo de arte??

Veja Também:

8 Recados

  1. Oii linda!
    Pois é, quanta coisa em uma foto! ;) lindas!!
    Da uma passadinha que estou esperando o seu comentário lá no BT!

    ;) Uma semana incrível para vc!!
    xoxo.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotografias!
    Muito criativas e as cores super em harmonia!
    Parabéns pelo post, acho que sempre temos que divulgar qualquer arte, pois é maravilhoso, e a arte precisa de reconhecimento!
    Um beijo, Thaís
    http://atelfeminino.blogspot.com.br/
    BR

    ResponderExcluir
  3. oie linda amei seu blog se vc puder visita o meu pf
    http://meninascommodaeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10/11/13

    Amei o vermelho por que tem uma roupa que lembra um dos CD's do Beattles *-*
    PS: Eu tenho os vinils deles *-* Love, Love Love Forever <3
    http://www.eaimarry.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu aprecio, acho o máximo pegar coisas simples e tornar numa uma foto incrível *.*
    São os pequenos detalhes que são importantes, acho que por trás da lente a gente consegue enxergar melhor :)
    Beijo
    www.sonhosdebrigadeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindas as imagens, esse conjunto de cores é demais!
    Beijos
    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Como não apreciar?? super lindo o trabalho dela e me apaixonei pelas fotos.
    www.maquiadopalavras,com

    ResponderExcluir
  8. Lindas mesmo as fotografias, adorei a última com tons cor-de-rosa!
    ps.: Curti o blog de vocês, já estou seguindo pelo google friend connect, ok? ;)

    Beijos,
    Clá |blog uma garota carioca|

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!