Inspiração: Máquinas de Escrever

8.11.13

Oi gente, tudo ok? então, sou apaixonada por decoração e acho lindo quem usa máquina de escrever para decorar e amo mais ainda quando é aquelas fofas. Ainda terei a minha, rs.


Eu estou tão apaixonada pelas máquinas <3 
Minha mãe me disse que quando eu era pequena ela tinha uma e eu usava, olha que amor gente! Na minha opinião as azuis são as mais bonitinhas, hehe. 

Esse foi o mais um post meu aqui no blog da Ge e espero que tenham gostado, comentem o que acharam.
Fiquem com Deus, beijos.

Veja Também:

7 Recados

  1. Eu amo maquinas de escrever *---*
    Quero comprar um azul bebe..

    ResponderExcluir
  2. quando era pequena tbm amava ficar nelas, nunca fiz o curso não deu tempo rsss.. lindas mesmo ^^

    beijinhos amiga

    ____(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•* )____
    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ¦ Fan Page

    ¦ Instagram

    ResponderExcluir
  3. ai que lindoooo! a maquina de escrever eh bem bacana msm ne? tem seu charme
    bjs

    ResponderExcluir
  4. são grandes e pesadas, rrsrsrsrs....
    mas algumas são fofinhas, mas na hora que escreve e acaba a folha...

    ResponderExcluir
  5. adorei aquelas em tons pastel!

    SHE WALKS Blog

    ResponderExcluir
  6. ah sou louca por uma, acho tão linda *-*
    as vermelhas, azuis e rosas são lindas!
    bjs
    www.spaziodm.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!