Coleção PatBo para C&A

15.11.13

Olá! hoje o post vai ser diferente, acho que é o primeiro post de moda que eu posto aqui. Sei que muitas de vocês vão gostar, pelo menos eu espero que gostam, então vamos conferir?





Que vestidos lindos! *o*
A coleção chega nas lojas no dia 19/11. Estamos perto do Natal, então preciso comprar um vestido desses, porque meu Deus, se eu não comprar pelo menos 1, vou ficar louca. Que lindos! nunca vi um tão perfeito que esses, sério. Quem ai topa de atacar a loja? o/ haha.
Espero que tenham gostado e quero dizer que estou adorando postar aqui <3

Veja Também:

8 Recados

  1. Que colecao maravilhosaaaaa amei de paixao. Linnda vem me cisitar...
    thelindysdiaries.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. a coleção está perfeita, mas o precinho vai ser bem salgado =/

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, essa coleção da C&A está INCRÍVELLLL!!!
    Tô desesperada pra comprar algumas peças! rsrsrs
    Bjusss...

    http://unhasemakesinspiracoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a coleção!!! A pedraria tá maravilhosa *-* Os decotes e estampas então? Uau! Quero ir JÁ para uma C&A kkk sou nova no blog adorei, estou participando :)

    Não sabe o que usar na formatura? A gente te ajuda! | Que look vocês usariam?

    ResponderExcluir
  5. lindos '0' quanto coisa maravilhosa! atacar a loja? #partiu,mais e o dinheiro rsrs
    beijos

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ao que tudo indica, as peças dessa coleção estarão lindas, estou doida para conferir nas lojas! Mas acho que o preço não será muito amigo, não... :(

    Beijos,
    Clá |blog uma garota carioca|

    ResponderExcluir
  7. Nossa, nunca gostei de roupas de lojas de departamento... Mas acho que terei que me render a esses vestidos!

    ResponderExcluir
  8. As peças são lindas mas achei os preços bem altos

    http://www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!