Produtos da Semana: Novex, Garnier e Salon Line

11.10.16

Olá gente, tudo bem? Eu tive uma ideia que era compartilhar com vocês os produtos capilares que eu uso em cada semana. Aí você tá se perguntando: Gessy, você usa produtos diferentes toda semana? SIIIM!! E o motivo disso é porque eu tenho muuuuito creme (80% eu recebi de marcas pra testar) e se eu for usar um de cada vez eu não consigo fazer resenha do que achei pra vocês e dar o feedback pra marca hehe. Lá no snapgram (que é o a falsificação do snapchat stories do instagram) eu tô sempre mostrando meu dia-a-dia e os produtos que eu tô usando no meu cabelo! Me segue lá no insta pra conferir! 


Na semana passada, eu usei muuuuito o Shampoo e Condicionador da Garnier Cachos Poderosos. Já mostrei eles nesse vídeo aqui, onde dou dicas para cuidar dos cachos em casa, e agora vou falar um pouquinho dele por aqui hehe. Ele deixa os cabelos muuuito cheirosos, macios e hidratados! Infelizmente, não é liberado para No/Low Poo. Comprei o KIT do Shampoo e Condicionador no Guanabara e custou R$10,00!


Já esse óleo da Salon Line, recebi da própria empresa num press kit maravilhoso (em breve no canal vai ter vídeo de recebidos com ele rs) e tô amando! Uso ele junto com o condicionador e em outras misturinhas também e vale a pena investir nele viu? Ele está custando em torno de R$12,00.

E pra finalizar vou falar do meu queridinho do Novex Santo Black Poderoso, que estou apaixonada! Recebi ele num presskit da Embelleze quando eles me levaram pra Beauty Fair. Esse creme é uma hidratação maravilhosa que tira todo aquele ressecamento do cabelo, sabe?? O melhor é que ele hidrata os cachos e NÃO PESA! Ótimo né? Está custando em torno de R$15,00 e a sua nova fórmula é liberada para No/Low Poo!


Então gente esses foram os meus produtos dessa semana! Na próxima semana, vou trazer mais produtinhos para vocês saberem o que eu ando usando por aí.


E aí, já conhecem esses produtos? Me contem!
Beijos!

Veja Também:

13 Recados

  1. ótimos produtos!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Experimente o creme de pentear Cachos poderosos da Garnier porém não gostei muito, mas o shampoo e condicionador ainda não. Já o óleo da Salon Line, gente!!!! O cheiro é uma delicia e eu tenho o de Oliva, Girassol e coco! Da Novex queria experimentar o de umectação oliva, que dizem ser ótimo ♥
    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14/10/16

    Quem me dera usar produtos diferentes a cada semana, um dia eu chego la hahahaha! Mais adorei os produtos que você ta usando, esse óleo da salon não vejo a hora e comprar o meu, e sem falar que o preço é maravilhoso. Eu amo os cremes da novex, esse ainda eu não conhecia.

    Beijos
    Www.joyceneves.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai chegar sim Joyce hehe!
      ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

      Excluir
  4. Oieee!
    Adoro dicas de produtinho ainda mais se for pra cachinhos hahah
    Eu tenho sempre testar creme novos pros eu cachos, e esse da novex eu nunca usei :O
    Tenho usado muuuuuuuuito os da Salon Line p/ cacheadas e tem dado super certo, mas sempre bom revesar né?! ahah

    Um beijo,
    paloma
    surewehaveablog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usou?? Experimenta, você vai gostar! ♥
      Beijoo

      Excluir
  5. Fiquei doida pra testar esse novex <3 deve ser ótimoo e super barato! bjuxx

    Taay Vargas

    ResponderExcluir
  6. Eu uso o creme de pentear dessa linha frutis e amo. Deixa meu cabelo bem macio, sem pesar, fora que tem um cheirinho maravilhoso. <3 Foi o primeiro creme de pentear que comprei quando comecei a transição, e tem me ajudado muito.
    http://eusuponho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!