Lista de lojas gringas que fazem parcerias

25.9.16

Oi gente, tudo bem? Vocês já sabem o quanto eu AMO dar dicas para vocês em relação ao blog e canal, certo? E no post de hoje acredito que vocês VÃO PIRAR hahaha! Acredito que toda(o) blogueira(o) tem uma vontadezinha de fazer parceria com alguma marca ou lojinha, não é? Então, eu fiz uma listinha com algumas lojas da China que fazem parceria com blogs brasileiros. Se você ainda tem dúvida de como funciona as parcerias ou ainda não sabe se é o momento certo de pedir parceria, eu e a Dayane do Conversando com a Lua gravamos um vídeo falando EXATAMENTE disso! Só clicar aqui para assistir! (Aproveita e se inscreve no meu canal #RumoAos300Inscritos!)




♥ Dica do amor: Antes de sair pedindo parceria, veja se a loja tem a ver com seu blog, veja se você vai dar algum retorno pra loja e seja o mais profissional possível! Ah, nas lojas da China o atendimento é feito em inglês, então se você não domina muito bem o idioma, eu recomendo que você use o Google Tradutor.

Cada loja tem um critério diferente para a aceitação da parceria. Para entrar em contato, procure a aba "Fashion Blogger Program", "Blogger", "Blogprom" ou "Contact Us".

NastyDress

Para encontrar vestidos de mulher clique aqui.

Bom gente espero que tenham gostado! Esse post faz parte da Blogagem coletiva das Blogueiras Cariocas Divertidas! Vou deixar o link da galerinha que participou da blogagem dando várias dicas para seu blog dar certo!



Beijooo!

Veja Também:

21 Recados

  1. Que legal seu blog, estou começando agora e está dica caiu como uma luva.
    Meu blog é o www.blogsendoutil.com, é novo e ainda tem muita estrada pela frente rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Adorei, obrigada por compartilhar!!!! Vem conhecer o meu...
    http://thevouxbrasil.blogspot.com.br/2016/09/vemverao-cangas-redondas.html

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii o post! :) ajuda várias pessoas! Bjss
    www.falacah.com

    ResponderExcluir
  4. Para nós que estamos começando , são dicas muito importantes . Obrigado pela ajuda . Amo seu blog . :) =D7

    http://blogliabraga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Conheço a maioria das lojas e gosto bastante!
    Só peças lindas <3

    http://www.juliechagas.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas Gessy, as vezes fico querendo saber quais lojas para tentar uma possível parceria, e fico toda perdida rs. Agora já anotei todas.

    Beijos.
    https://garotascomovoceoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Amei esse post, agradeço de coração pois, acho muito interessante sabermos as lojas que aceitam e já fizeram parcerias com blogueiras. Eu nunca sei como entrar em contato com uma empresa e qual empresa escolher, nesse post temos várias opções e com certeza dá para achar uma que combine com o nosso cantinho.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  8. Seu blog é uma gracinha, tá de parabéns!
    Amei o post ♥
    http://www.bonitamenina.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei a dica Jessica! Eu amo lojinhas da china e os produtos, seria muito legal conseguir uma parceria com algumas.
    Irei entrar em contato. Beijos! ♥
    http://www.heygaby.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ameiiiii a dica, já vou fazer as minhas, ou pelo menos tentar kkk
    😘

    Reverse Blog
    Reverse no Facebook

    ResponderExcluir
  11. Amei as sugestão já enviei mensagem para algumas Obrigado pela dicas
    Bjs

    Gordinhaestilosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que dica ótima!! Eu ainda estou no comecinho do meu blog, então não tenho muitas visualizações, mas já é bom saber essas coisas para o futuro <3
    Seu blog é uma gracinha e já estou curtindo a página (PS, vim lá do blog inspira *-*)
    Bjs!!

    http://www.negavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Como sempre você arrasando né Gessica? Adoro seus posts. Só queria que respondesse os comentários ����

    ResponderExcluir
  14. Eu realmente amei as dicas! Ainda estou no início, meu blog tem menos de seis meses, não tenho tantos seguidores, mas já estou pesquisando por coisas assim.

    Amei seu blog e com certeza o acompanharem <3

    blogprettythings.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Excelente artigo e fiz um artigo também sobre o assunto e espero que possa ser útil complementando com mais informações http://blogmarketingonline.com.br/parceria-entre-blog-e-loja-guia-completo/

    ResponderExcluir
  16. Amei lindona, também já fiz com algumas dessas lojas, é demais quando fechamos uma parceria bacana.
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  17. Quanto você costuma cobrar por postagem?

    ResponderExcluir
  18. será que você poderia me ajudar ?
    eu tenho um blog se você poder me disser oque acha dele este post me ajudou muito
    https://anaevcs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá! Tenho site, para produtos diversos, também vou entrar nessa!!! Gostei!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!