Inspiração: Quartos Rose Quartz

8.9.16

Essa cor está fazendo muito sucesso por aí no Tumblr, no Pinterest, We Heart It e muito mais. Você já deve ter ouvido falar na cor Rose Quartz certo? 


É uma cor linda, calma, delicada e que passa muuuita paz e é perfeita para decoração de quartos. Pensando nisso, trouxe algumas inspirações de quartos rose quartz para vocês se inspirarem e usarem nas suas futuras reformas. Eu gostei muuuito e pretendo usar em algum cantinho da minha decoração hehe. Vamos ver algumas inspirações?






Como disse esse tom de rosa deixa o ambiente bem clean, calminho... sem falar que é uma cor que super combina para cenários de vídeos, vocês não acham?



Espero que tenham gostado das inspirações! Qual a sua favorita?
Beijos!

Veja Também:

20 Recados

  1. Estou #inlove por essa inspiração de quartos #rosequartz...já quero ter o meu ♥

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo. Principalmente a foto 5. Parabéns pelo post. Bjos!

    http://jheinisduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Awn, essa cor é um amor! Transmite uma doçura, uma paz <3

    ResponderExcluir
  4. Super amei essa cor !!! e logo nas primeiras imagens pensei " Nossa ficaria lindo em um cenário para vídeo" e logo em baixo você comentou a mesma coisa rsrsrrs. Eu amei, quero para ontem essa cor no meu quarto. Fiquei com vontade de mudar tudo hoje mesmo. :)

    Beijos Lindo post !!

    https://pequenosinfinitosz.blogspot.com.br/#uds-search-results

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9/9/16

    Amo ver fotos sobre decoração. Decorar é tãão legal ♥
    As fotos são lindas, mas eu gostaria de algo mais dark (ou menos rosa haha).
    Parabéns pelo post <3

    Beijos,
    Flá Bergamin
    http://voceetaolivro.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que Lindos!
    Adorei todos!

    ResponderExcluir
  7. Que inspirações mais lindas, é muito amor! Rosa não é minha cor preferida, mas to apaixonada, como faz produção? HEUHEUHE adorei o post, a primeira foto me encantou muito, beijos <3

    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
  8. É tudo tão delicado, né? Amei essa inspiração com a estante de livros! Se pudesse, copiava rs ♥

    www.adolecentro.com

    ResponderExcluir
  9. Essa cor tá arrasando! Super na moda, super fofa, adoro! Estou tentando deixar meu quarto todo branquinho, mas com alguns detalhes dessa cor mara <3
    Beijos
    Pompom Chic

    ResponderExcluir
  10. Adoroo esse tom, fica lindo quando combina com o branco..
    Bjs *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Lindona !
    Lindas inspirações, amei suas escolhas.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Quando eu era mais nova eu amava quarto rosa hoje fique mais clean.
    https://coisasdelicadasdemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Achei lindo demais ! Amo essa cor ! Gostei muito do post . <3

    http://blogliabraga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Acho linda a combinação do Rosa Quartz com cinza, porque eu amo cinza e essas cores suaves combinadas com elas ficam lindas.
    Salvei uma fotinha aqui kkkk

    Bjuus
    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei as inspirações! Nossa lindos demais!
    Um beijão

    ResponderExcluir
  16. Eu amo essa cor, me lembra muito a Jess, a blogueira, sabe? A decor dela é toda assim! Essa primeira foto define como eu quero a minha nova decoração <3
    Beijoooos
    www.cabecadegarota.com

    ResponderExcluir
  17. Genteeee que gracinha, é muito a minha cara todos os quartos! Estou de cara com essa poltrona do quarto 4. Simplesmente maravilhosa <33 Amei !
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  18. tô APAIXONADA por essa combinação de rosa e cinza !!! Que TUDO ! Lindíssimo !

    ResponderExcluir
  19. Gostei do ultimo, gosto de tudo mais simples <3

    bju bju
    Nádia Alves
    http://byluzalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!