Como conseguir parcerias com lojas e empresas

5.9.16

Olá gente, tudo bem? Vocês sabem o quando eu amooo dar dicas para blogs aqui no Cereja, não é? Então lá no mês passado eu e a Day do Conversando com a Lua, resolvemos fazer um vídeo juntas, dando dicas MARAVILHOSAS para você conseguir parcerias para seu blog de uma forma bem profissional. Estamos há mais ou menos 5 anos na blogosfera e com todo esse tempo a gente aprendeu muuuita coisa e vamos compartilhar com vocês em DOIS VÍDEOS super legais: Um de como conseguir parcerias e o outro de como fazer seu blog crescer mais rápido!


No de parcerias, falamos de Mídia Kit, de como chegar nas empresas, o que fazer e o que não fazer na hora de pedir parceria entre outros assuntos que são muuuito importantes, principalmente se você estiver começando agora. O vídeo tá super divertido, dinâmico e bem didático! Vale a pena assistir!


E o vídeo com DICAS PARA SEU BLOG CRESCER MAIS RÁPIDO, está lá no canal da Day.  Nesse vídeo falamos um pouquinho de SEO, divulgação, organização, etc! Também tá super legal e com muuuitas dicas valiosas para seu blog crescer de uma forma rápida e eficiente! Aperta o play :)


Então foi isso gente, espero que tenham gostado! Foi tudo feito com muito amor pra vocês! O que acharam? Me contem!

Beijos!

Veja Também:

9 Recados

  1. Oi Gessy!Tudo bem?Tenho usado muito essas dicas,principalmente a de fazer seu blog bombar ,porque esse é o segredo de tudo!Indiquei seu blog para o premio Prêmio Dardos Blogguer Award!Seu blog merece muito!Amo muito ele!
    http://claraaoliveira.blogspot.com.br/2016/09/premio-dardos-blogguer-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade linda!
      Obrigada viu? Fico muito feliz de saber que voce gosta do meu blog e que indicou meu blog para esse premio! Obrigada mesmo de ♥

      Excluir
  2. Adorei as dicas! Amei seu cantinho! Bjos Blog Marinspira

    ResponderExcluir
  3. Ola, amei todas as dicas! Vou seguir tudo bonitinho rs. Super Beijo 💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gabriela! Depois me conta seus resultados!

      Excluir
  4. Manooo, amei as dicas, sério mesmo! Muito obrigada pelo vídeo, tenho certeza que vão me ajudar muito.

    Todo sucesso do mundo pra vocês <3

    Beijinhosss, Mundo de lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz em saber disso ♥ ♥
      Espero que te ajude muuuuito!

      Excluir
  5. Que dicas sensacionais!!!

    devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!