Embelleze na Beauty Fair 2016

22.9.16

Genteee! Como já contei pra vocês lá na page do blog, a EMBELLEZE me levou pra São Paulo, junto com um time de blogueiras lindaaaas pra gente poder representar a marca lá Beauty Fair. Quando eu recebi o e-mail para estar no ônibus eu nem acreditei! Fiquei feliz da vida e me senti muito importante hahaha. Como prometido, tô fazendo esse post pra contar tudinho pra vocês como foi por lá!


A Embelleze nos recebeu com um carinho imenso, desde a nossa saída do Rio até São Paulo. Ficamos em uma sala VIP na rodoviária para esperar o ônibus, viajamos em um ônibus super confortável e recebemos um lanchinho e um mimo pra gente descansar durante a viagem.

Veio uma vendinha para os olhos, mas eu esqueci de tirar foto rs
Chegando em São Paulo, tomamos café no Hotel Mercure, um hotel muito chic e também muito confortável. Nós fomos recebidas com muuuuuito carinho!


Já chegando na feira, fomos direto pro stand da Embelleze que estava uma lindeza só! Todo decorado, com vários lançamentos (Foram mais de 30 lançamentos INCRÍVEIS) e um espaço para blogs MARAVILHOSO! E o melhor do espaço blog, foi que a gente teve a nossa carinha estampada no rótulo da tintura Maxton! Olha só a minha:


Me senti muuuito modelinho nessa hora, vocês não tem noção! Aí você está se perguntando: Geeeeessy, a Embelleze vai vender a tinta com seu rosto? Não minha gente, essa caixinha é apenas uma lembrança muito especial da marca pra gente! E eu digo pra vocês que amei fazer isso! Me senti mais linda, mais poderosa, mais confiante sabe? Acho que essa foi a intenção da Embelleze ao presentear a gente com essa caixinha personalizada haha.

Enquanto nós fazíamos as fotos para a nossa tintura da Maxton, estava rolando um workshop apresentando todos os lançamentos da marca e gente: OS LANÇAMENTOS ESTÃO MARAVILHOSOS! E já digo, que não teve lançamento só pra cacheada não, Teve pra lisa, pra grávidas, pra quem relaxa os cabelos, pra quem faz tintura, pra quem alisa, pra crianças, pra quem está em transição, para técnicas no e low poo, etc! Realmente teve lançamento para todos os públicos!

Reprodução: Facebook Embelleze
Reprodução: Facebook Embelleze




Depois da apresentação, nós fomos para um espaço bem especial para esperarmos as divas Taciele Alcolea e Fabi Santina! Enquanto elas não chegavam, a gente pode ver melhor os lançamentos e dançar muuuuito, pois no espaço tinha DJ tocando muita música boa! Além de música, também tivemos direito a água, sucos e alguns petiscos!



Depois de um tempo, as meninas chegaram e nós tiramos várias fotos. Como o tempo foi corrido, não deu pra conversar muito, mas deu pra tirar uma fotinho e dar aquele abraço!


Depois da feira, nós fomos jantar na Dizzy Hamburgueria e seguimos viagem de volta para o Rio de Janeiro.


E claro, como a Embelleze pensou em tudo, as blogueiras convidadas, ganharam uma malinha muito chic (e pesada haha) com alguns lançamentos. Cada uma levou pra casa cerca de 5 produtos específico para seu tipo de cabelo! Em breve vai ter resenha aqui no blog ou no canal!


Incrível né? Quero deixar aqui em público rs, meus agradecimentos primeiramente a Deus, pois sem ele nada disso seria possível, à linda da Simone Aline (criadora do EBSA) que ajudou a equipe Embelleze nessa viagem maravilhosa, e claro, à toda equipe da Embelleze por todo carinho, cuidado e atenção conosco! Com certeza foi uma oportunidade maravilhosa que eu nunca vou esquecer. Além de conhecer produtos maravilhosos, viajar pra SP pela primeira vez e ir na Beauty Fair, fiz amigas incríveis e conheci aquelas que só conhecia pela internet. Muito obrigada!

Eu sei que esse post ficou enoooorme, mas espero que vocês leiam até o final rs. Não se esqueça de deixar seu comentário, viu? E lá no canal, tem o vlog com tudo que rolou! Só clicar aqui pra assistir!


Beijos! 

Veja Também:

12 Recados

  1. Oia só nem falou de mim que ficou um puta tempo te esperando no estande KKKKK
    Ai miga, fico feliz por você, por nós termos se visto e ter aproveitado esse curto tempo juntas, deu para dar muita risada, deu para conversar muito e se divertir. Esse ano só fui na beauty aquele dia em que eu te vi, mas valeu super a pena e que venha mais beauty fair para a gente se ver sempre ♥
    Beijos e parabens amiga, você merece ♥

    http://eaimarryblog.com

    ResponderExcluir
  2. Que amor ser convidada vip da Embelleze <3
    Muito bacana seu post e não achei que ele ficou muito grande.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha, deve ter sido um sonho conhecer a Taci e ainda ser convidada para um evento igual a esse. Parabéns Gessy, espero que Deus (e as empresas) lhe der muitas oportunidades iguais a essa.

    ResponderExcluir
  4. Nossa seria meu sonho? haha Nossa parabéns! Espero que possa viajar mais vezes assim, que Deus te de mais oportunidades como essa. Gente, eu vi o pão de queijo no seu prato e já fiquei louca! Eu amo pão de queijo haha. Enfim, parabéns pelo blog também, ele é muito bonito! Sucesso!

    www.entregalaxiasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que massa, deve ter sido uma emoção e tanto ser convidada da embeleze, né ? Que linda, parabéns e que esse seja o primeiro de muitos convites <3

    ResponderExcluir
  6. Menina, que experiência incrível! Feliz por você! Deve ser muito incrível poder participar tão de pertinho e ser tratada com tanto carinho por uma empresa tão conhecida! Muito sucesso pra vc!! Beijinhos <3

    www.thaispietrobon.com

    ResponderExcluir
  7. Que lugar maravilhosoo <3 preciso conhecer!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Esse blog é um amor, sempre com conteúdo novo.
    Participar desse evento é um sonho que um dia todas vamos realizar. Amei cada foto, cada detalhe desse post.
    Beijos lindona.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  9. Gente, que legal! Amei tudo, é um maravilhoso sonhoo! Fico feliz por vc, viu. Espero ir nessa feira <3 !

    www.brilhamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ouun sua linda arrasou! Eu estava lá na Beauty mas não te conhecia por isso não fui lá te dar um beijinho rsrs
    <3
    www.beijoluminosooficial.com

    ResponderExcluir
  11. A embelleze está de parabéns... muitos produtos top... adorei o post com todos os detalhes

    http://divadavidareall.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei amore Que mara. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!