Escolhendo o vestido para festa de 15 anos

17.9.16

Oi gente, tudo bem? O post que fiz com alguns temas para festa de quinze anos foi um sucesso! Teve mais de 1000 acessos e de vez em quando eu recebo e-mail de algumas meninas pedindo ajuda também na escolha do vestido. Como sabem, eu não tive festa mas eu sempre dou uma olhadinha nas inspirações e amo compartilhar tudo com vocês! 


A escolha do vestido é tão importante quanto o tema da festa né mesmo? Então nesse post você vai ver um chuva de inspiração com vestidos para todos os gostos e algumas dicas para te ajudar na escolha! Se você vai fazer 15 anos ou tem alguma irmã ou amiga que vá comemorar essa data, compartilha esse post com ela! Vai ser super útil! Fiquem ligadas, porque o próximo post do tema 15 anos vai ser a escolha das lembrancinhas!




Escolha um vestido que tenha a ver com você e com o tema da sua festa! São itens muuuuito importantes na hora de escolher o vestido. 


Outra dica também é você prezar pelo seu conforto na hora de escolher o vestido. Mesmo que você tenha encontrado o vestido mais lindo do mundo, não vale a pena se ele não for confortável o suficiente.


Você já deve saber, mas existem lojas que fazem o aluguel dos vestidos e a venda deles. Você e sua família devem escolher o melhor pra vocês e que cabem no orçamento que vocês separaram para o vestido. Se quiser, você pode comprar os tecidos e pedir para uma costureira fazer do seu jeito!


A maioria dos vestidos debutantes de hoje, são no estilo tomara que caia porém isso não impede que você use um vestido de alça. Como eu te disse, o importante é você se sentir CONFORTÁVEL E LINDA! 


Não tenha medo de ousar! O diferente sempre chama a atenção! Se você gosta de variar, aposte em cores de vestidos não tão comuns como o preto. Acho lindoooo! Se eu pudesse voltar no tempo e fazer minha festa de debutante escolheria um vestido preto com rosa haha.


Então gente, essas foram as inspirações! Espero que vocês tenham gostado haha! Não esqueça de compartilhar esse post com todas as amigas debutantes!

Beijooos!

Veja Também:

11 Recados

  1. Eu também não tive festa de 15 anos, preferi ganhar um computador.
    Acho muito bonitas as decorações e principalmente os vestidos, que é a parte mais íntima da aniversariante e que só ela pode escolher. Gostei mais dos pretos e azuis.
    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
  2. É tanto vestido lindo que da vontade de fazsr 15 de novo hahaha ótimo post! Bjo

    ResponderExcluir
  3. Também não tive festa, mas espere até você começar a se preparar para um casamento kkk, o trabalho e a ansiedade será em dobro menina! Achei lindo o primeiro vestido em que a menina usa tênis, achei ousado. Super legal vc falar do conforto, isso é realmente importante.
    Amei as inspirações do post.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nos meus 15 anos, ganhei um computador ao invés da festa e não me arrependo. Mas, para a festa de 25 estou pensando em fazer um baile de debutantes as avessas e amei o 2 vestido da 3 coluna.

    Blog Ligeiramente Azeda

    ResponderExcluir
  5. Amei o post,irá ajudar muitas meninas \o/
    Eu não tive festa mas se eu tivesse teria que ser um bem princesa da Disney sabe? kkkk
    Muitos beijos e abraços ✿✿
    https://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Anônimo21/9/16

    Nunca fui a uma festa de 15 anos (não quis ter uma haha), mas adoraria usar um vestido desses.
    Provavelmente escolherei algum vestido escuro, já que amo preto haha

    Beijos,
    Flá Bergamin

    ResponderExcluir
  7. Os vestidos são todos lindos. Amei o primeiro vestido, que a menina está usando tênis. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Primeiro parabéns pelo Blog, lindo mesmo.
    Eu já passei dos 15 faz tempo kkkk, mas gostei muito dos modelos de vestido apresentados. Mas o que mais amei foi o 1º e o tenis deu um charme total.

    Já cliquei no Botão para seguir o Blog.
    Bjs
    Cíntia Neves
    http://www.cintianeves.com
    https://www.youtube.com/channel/UC5nZxGctnYB8WogbxcMrr-A/videos
    https://twitter.com/umadocepimenta

    ResponderExcluir
  9. Saudades dos meus quinze anos! Melhor festa! Saudades do meu vestido da valsa!
    Amei essas inspirações!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  10. Achei todos lindissímos, fica difícil escolher, quero meus quinze de volta :((
    Bjs linda :)
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!