Mousse Corporal e Creme para as Mãos - Essência de Fiori

29.8.16

Oi gente, tudo bem?  A Essência de Fiori, uma empresa brasileira que está no ramo dos cosméticos há 10 anos, me enviou dois produtinhos para testar e contar o que eu acho para vocês. Eles possuem diversos produtos como loções, cremes para mãos, para barba, etc. Vale a pena passar no site para conferir todos os produtos deles. Agora vamos conferir o que eu recebi?


Gente, confesso que fiquei apaixonada pelos produtos e já adianto que são muito bons e com qualidade!


Esse mousse corporal é uma delícia gente, poderia virar perfume! Eu uso ele depois do banho e ele ajuda a prolongar aquela sensação de banho tomado sabe? Sem falar que o cheiro é maravilhooooooso! Esses detalhes em coração dão um charme a mais nesse mousse e eu simplesmente me apaixonei por esse detalhe! Ele não é super hidratante, mas ajuda a manter a hidratação natural da pele, sem falar que ele espalha fácil e rende muuuuuito! 

Esses detalhes puro amor *---*

Eu também recebi, um creme hidratante para as mãos e veio numa boa hora pois eu estava precisando muito! Ele é de Tulipas e o cheiro é bem suave, sabe? Nada exagerado, sem falar que as mãos ficam super macias e não ficam oleosas com ele. Uma boa, né mesmo? Amo cremes assim!


A textura dele é leve e é muito fácil de espalhar, sem falar que ele rende bastante também!


Quero agradecer a Essência de Fiori pela confiança em mim e também parabenizá-la pela qualidade dos produtos! Você encontra os produtos da marca através de distribuidoras que estão espalhadas por todo o Brasil. Clicando aqui, você pode ver qual é a mais perto de você :)

E aí, já conheciam os produtos? 
O que acharam?

Veja Também:

18 Recados

  1. Não conhecia.

    bjokas e uma ótima semana =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora você já ta conhecendo hehehe
      Beijooo

      Excluir
  2. Floor, pense numa pessoa relaxada pra essas coisas de cremes e cuidados com a pele e corpo rsrs... pois eh!
    Parabens pelo blog, eu que trabalho com personalizacao de layout , a primeira coisa que me prende ao blog eh com certeza a personalizacao rsrs... bjus lindona e muito obrigada pela visita, ja estou seguindo seu blog para acompanhar os conteudos...
    www.renatamassa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Renata!!! Eu também era assim, mas com o passar do tempo eu fui me cuidando mais e hoje sou uma louca dos produtinhos hehe

      Excluir
  3. Cara tem corações!!! Pensei que era montagem... Que amor!

    Amei o blog é fiquei tentada por esse hidratante. S2
    Beijos

    www.lefashionastique.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca. Adorei os corações na embalagem ♥ O mousse parece ser bem bom, amo ♥ Confesso que não gosto muito de passar creme nas mãos porque me dá agonia kkk Uma beijoca amore ♥

    Blog Querida Hanny

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a empresa! Devem ser ótimos, já imagino. <3 Beijos

    www.abitoffashioneb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal! Ainda não conhecia essa empresa. Agora fiquei curiosa pra testar o Mousse. Amo passar perfume ou creme após o banho, mesmo que eu não vá sair. rs

    belezaculta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A qualidade dos produtos Essência de Fiori é incrível! Fiquei simplesmente apaixonada por esses coraçõezinhos e amei saber que prolonga a sensação do banho. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia ainda. Parece ser tudo de bom essa essência. É uma empresa nova?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É boa sim :)
      Mais ou menos, eles estão há 10 anos no mercado!

      Excluir
  9. Oiiii,nunca tinha ouvido falar dessa marca,o mousse corporal parece ser muito bom.Beijos!

    http://juniaqueiroz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!