Penteados de festa para cabelos crespos e cacheados

2.8.16

Oi gente, tudo bem? Eu sempre tive dificuldades de encontrar penteados mais "sofisticados" para meu tipo de cabelo e quando eu encontrava algo legal, era muito difícil reproduzir em mim. Pensando nisso, eu gravei um vídeo mostrando 3 penteados para cabelos crespos e cacheados MUITO simples de fazer que você pode usar em festas, noivados, 15 anos, etc. Não sou expert nisso nem nada, só mostrei pra vocês o que eu usaria em eventos assim rs.

Lembrando gente, que se você caprichar na finalização dos seus cabelos o resultado é melhor ainda! E uma dica também, é investir bastante em acessórios com brilho pois isso vai ajudar a chamar atenção pro seu cabelo. 


Chega de falação e vamos ao vídeo! Não se esquece de deixar seu like, seu comentário e de se inscrever no canal para ficar ligada/o nas novidades!  Estamos quase com 200 inscritos

Se você quiser que eu grave algum tipo de vídeo ou quiser me dar alguma sugestão FIQUE A VONTADE! Estou sempre atenta às dicas e sugestões de vocês! 


O que acharam?


Veja Também:

11 Recados

  1. Amei as dicas!!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Amei as inspirações! Mesmo com o cabelo liso vou usa-lá! <3

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dos penteados que vc fez, eu mesma sou uma negação pra fazer em mim mesma hehehe
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm era, mas com treino a gente consegue!

      Excluir
  4. Amei amiga, todos os três, tenho um casamento pra ir em breve e estava pensando justamente isso, qual penteado usar com o cabelo curto . Um beijo e sucesso.

    www.daiazevedo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom linda, espero que tenha te ajudado!

      Excluir
  5. Amei os penteados, seu cabelo é lindo! Um beijo.


    http://blogmaniaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que linda, Gessy!!!!! Tudo tão delicado e tão fácil de fazer. Não é porque não posso fazer penteado assim agora que não assisto vídeos haha Adoro ver tutoriais de penteados. Faço nas minhas primas, principalmente quando vão para festas. Essas florzinhas brilhantes dão um destaque fofo <3 Amei sua parede floral <3 Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahha dão mesmo Sam! Obrigada lindonaaa

      Excluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!