Links da Semana #003

27.8.16

Oi gente, tudo bom? Já respondeu a enquete do blog? Responde lá, lembrando que o assunto mais votado eu vou gravar um vídeo falando sobre ele. E se você ainda não se inscreveu no canal, não perde tempo se inscreva agorinha! 

Reprodução We Heart It

Bom gente, o post de hoje é um dos que eu mais gosto de escrever aqui no blog pois eu sei que esse post ajuda muuuuitos blogueiros e youtubers a espalhar seu conteúdo por aí. Eu sei que a Tag links da semana tá super desatualizada, mas eu vou tentar atualizar sempre pra vocês ok?

Os links que valem seu clique são esses aí abaixo! Escolha seu tema favorito e visite o post! Não esqueça de deixar um comentário no blog que você visitou e também um comentário aqui no Cereja Black pra eu ficar feliz :)



Espero que goste dos posts! Quer ter seu link aqui? Só comentar um comentário bem especial e deixar seu blog para eu visitar!

Beijos!

Veja Também:

10 Recados

  1. Adorei as indicações, acho super bacana esse tipo de post.

    beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gessy, muito obrigado por indicar meu post no seu blog ♥♥♥ Eu vou visitar os outros que eu ainda não havia visto!
    Bjuus <3
    http://wwww.aolhardeumgaroto.blogpot.com

    ResponderExcluir
  3. Que links maravilhoso, já fui correndo ver todos! haha
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  4. Muito bom seu post. Queria mais dicas para blogs. Estou criando o meu agora. Quando tiver td certo eu vou te convidar pra conhecer. Bjs 💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, tudo bem? Uma vez por eu posto algumas dicas pra blogs aqui! Acho que você vai gostar! :)
      Beijoo

      Excluir
  5. Gessy, obrigada por indicar um post meu, fico feliz em ser lembrada principalmente por você ♥
    Adoro posts assim e tu sabe que eu vivia indicando blogs rs.
    Adorei os DIY e o post do Igor que fala sobre a atualização do instagram, realmente valem apena ler.
    Beijos

    http://eaimarryblog.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!