Capinhas de celular personalizada para crespas e cacheadas

8.8.16

Genteeeeee, já começo dizendo que esse post não é um publieditorial (quem dera se fosse rs) e estou apenas compartilhando com vocês uma coisa que eu achei SUPER LEGAL e SUPER FOFA! Se trata das capinhas de celular personalizadas com meninas crespas e cacheadas!

http://weheartit.com/entry/249763215/
Gente, eu vi isso pelo Facebook e fiquei apaixonaaaada! Logo pensei em trazer aqui para vocês. Eu achei tão autêntico, tão lindo, tão fofo, tão amorzinho! A loja que faz essas capinhas são a Print 4 Me, que além de capinhas tem muitos outros itens legais.

O preço  não é baratinho, mas também não é super caro. Tá na média sabe? As capinhas estão custando R$49,90 e infelizmente só tem para Iphone :( 

Mas quem sabe depois desse post a Print 4 Me faz para outros modelos de celulares? Vamos torcer, né gente?! Enquanto isso, vamos babar comigo em algumas capinhas! Selecionei as minhas preferidas e vou mostrar agorinha para vocês!




E aí? O que acharam? 

Veja Também:

5 Recados

  1. Coisas lindas!!! Adorei essa última, toda pin up <3
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Estou querendo muito essa capinha mas não estou achando para SAmsunG Galaxy J2 prime,tem pra esse celular?

    ResponderExcluir
  3. Estou querendo muito essa capinha mas não estou achando para SAmsunG Galaxy J2 prime,tem pra esse celular?

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!