Tônico Capilar Salon Line Bomba de Vitaminas

19.8.16

Oi gente, tudo bem? No post de hoje vou contar minha experiência com um produtinho que está dando o que falar! Tratá-se do Tônico Capilar Fortalecedor da Salon Line. Que a Salon Line está arrasando nos lançamentos, todos nós sabemos né? Agora, esse tônico já adianto que é maravilhoso!


Existem várias versões do tônico (fortalecimento, antiqueda, crescimento, etc). Eu escolhi fortalecimento pois meu cabelo estava precisando MUITO. Esse é enriquecido com D-Pantenol que hidrata muuito o cabelo e ajuda bastante no fortalecimento. Passo 1 vez por dia no couro cabeludo e faço massagens circulares. Já estou usando há 2 semanas e já percebi os resultados, pois meus cabelos estão bem mais resistentes e com mais brilho do que antes.


O bom desse tônico também é que o cheiro dele é muuuuito gostoso e não arde a cabeça pois não possui álcool. Ele também é sem enxágue e tem a opção de usar o tônico para dar um UP nas suas hidratações. O valor dele foi R$9,90 numa farmácia do meu bairro mesmo.

Gente, vale MUITO A PENA! No meu cabelo deu super certo e espero que no de vocês também funcione!




E aí? O que acharam?
Já usaram esse tônico? 

Veja Também:

17 Recados

  1. Ahh, eu tenho um aqui, mas é diferente.. rss
    mas é otimo do mesmo jeito, né?
    beijos, www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  2. Achar produtos bons e preços ótimos hoje em dia são um achado!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. É disso que preciso..meus cabelos andam caindo muito.
    Vou procurar.


    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Preço bom e qualidade incrível, a Salon Line está arrasando. Precisando urgentemente desse produto! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha verdade!
      Obrigada linda, pra vc tbm!

      Excluir
  5. Eu amo esses produtos que fortalecem o cabelo, os meus são bem finos então as vezes acabam danificando muito fácil! eu adorei! já quero testar!

    ResponderExcluir
  6. Mulher eu comprei um de crescimento, mas tô doida por todos os outros, já quero ir no mercado e comprar tooooooodos hahaha, vou começar usar amanhã! <3
    Beijos
    http://www.cabecadegarota.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo isso, também quero levar todos! Testa e depois me fala Gaby!

      Excluir
  7. Nossa... todo mundo tá falando desses produtos. Tô muito curiosa pra usar.

    ResponderExcluir
  8. Gêeeee, boa indicação e fiquei curiosa para testar hihi *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flavinha! Quando testar me conta <3

      Excluir
  9. Oi Gessy <3 Antes de tudo preciso dizer que estou apaixonada pelo seu cantinho! Que amor!!! Lindo, lindo!
    Eu adorei a dica!! Vi que muita gente está falando super bem esse linha da Salon Line e seu post me deixou ainda mais curiosa para testar. Meu cabelo está precisando de fortalecimento, ele andou caindo muito, agora os fios estão nascendo novamente, então esse tônico se encaixa perfeitamente nas necessidades dos meus fios agora.

    Parabéns pelo blog! Eu amei!!! Cê ganhou uma leitora fiel!
    Beijoooo
    ajufaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Acho que a Salon Line tem um plano secreto de falir todas as cacheadas do Brasil rs. Tenho usado só os produtos da linha tô de cacho, mas esse ainda não usei. Vou fazer um teste, obrigada pela dica! Beijos!

    http://buscandoofoco.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!