Look do Dia: Calça Mostarda e Blusinha Fofa

15.8.16

Oi gente, tudo bem? Sábado aqui no Rio de Janeiro teve o encontrinho Autoestima Diva, onde lá conversamos sobre sonhos, metas, dificuldades, cultura afro, autoestima e etc. No final desse post vou deixar o Vlog que a minha amiga Tami Monsores fez sobre o evento! Aproveite e se inscreva no canal dela, para ficar sempre ligado nas coisas legais que ela posta!


Hoje eu vim mostrar para vocês o look que eu usei no evento. Esse é o primeiro look do blog que eu faço com calça, viu? Hahaha. Usei essa calça mostarda de cintura alta com essa blusinha azul escuro muito fofa com estampas de coração. Gostei muuuito desse look e ele me deixou bastante confortável.

Eu me senti bem poderosa com esse look viu? Esse look é meio que uma superação pra mim, pois eu nunca havia usado uma calça com uma cor chamativa como essa!  E eu posso contar uma coisa pra vocês? EU AMEEEEI!


Usei essa bolsa azul que já fiz um look com ela aqui no blog e esse sapato azul também, que já é a terceira vez que ele aparece aqui no blog de tanto que amo ele!



Estou apaixonada pela ultima foto! Ameeei! Agora vamos aos preços?

♥ CALÇA MOSTARDA | LOJA BELISSÍMA: R$60,00
♥ BLUSA ESTAMPA DE CORAÇÃO | LOJA BELISSÍMA: R$25,00

Confiram o vlog do encontrinho, tá super legal!:



Obrigada mais uma vez pra Day do blog Conversando com a Lua, pois ela sempre me ajuda com as fotos dos looks nos encontrinhos hehe!

Então esse foi o look, espero que vocês tenham curtido! Não esqueçam de me dizer o que acharam, ok? Beijinhos! 

Veja Também:

17 Recados

  1. Esses encontrinhos são muito bons e construtivos. As fotos ficaram lindas e o seu look está perfeito. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look Jessica, ficou muito bonita! A blusa é muito fofa mesmo.

    www.blogdodeivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei a combinação do look super legal, amei as cores, e amei a blusinha, nossa também amei o titulo do evento, que pena que não moro no rio de janeiro, que pena </3
    http://lamoonier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Grazi! Quem sabe um dia o encontrinho vá pra sua cidade? rs

      Excluir
  4. Adorei o look! Essa calça está linda!
    http://garotaglam10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look, essas cores ficam lindas pra você..
    Bjs *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look, ficou uma gracinha em você. A calça tem uma cor legal, parabéns pela coragem de usa-la e sair por ai chamando a atenção, abalando haha.
    www.itsbry.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Estava bem insegura, mas resolvi ir mesmo assim e adorei!

      Excluir
  7. Que look fofo. Adorei.Essa sapatilha é uma graça!

    Beijos

    www.estherlopes.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look! Você é muito linda (: To doida com uma calça dessa cor, acho lindo calça colorida, sair do padrão do jeans! haha Beijos

    www.carolburatto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol! Faz sim, você vai gostar!

      Excluir
  9. Gessy <3 Que look mais lindo é esse, menina? Eu amei, de verdade!
    Achei que as cores são super alegres e combinaram muito! Eu amei sua calça, linda demais!!!
    Sem contar que o cenário é perfeito! <3
    Beijinhos
    ajufaria.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!