O que comprar em lojinhas Gringas?

22.8.16

Oi gente, tudo bem? Quem me conhece já sabe que eu sou fã de carteirinha de lojinhas gringas! Há tantas variedades que a gente as vezes nem sabe o que vai comprar, né mesmo? Eu mesma passo horas e horas vendo lojinhas assim pois tem muitas coisas legais e diferentes.

Mesmo com o dólar um pouco alto, ainda vale a pena sim comprar algumas coisinhas de lojinhas gringas, pois a variedade de coisas é muito grande e a gente quase sempre encontra coisas diferentes das que vendem no Brasil.


Tem um loja, que hoje eu quero indicar pra vocês, que é a StyleWe.com que possui uma variedade de coisas como vestidos, bolsas, relógios, blusas, etc. O grande diferencial da StyleWe é que oferece modelos originais de diversos designs independentes do mundo! Você vai se encantar por cada item que tem lá. Eu de cara me apaixonei por alguns vestidos, dá uma olhadinha nos meus favoritos:


Esse cinza é lindo né? O amarelinho é um charme só e o branquinho é lindo também, né? Para saber o preço de cada um, é só clicar nos links acima que vai estar tudo detalhadinho pra vocês!

Além dos vestidos, eu também me apaixonei pelas bolsas da StyleWe.com. Olha só as minhas preferidas:



Já quero a rosinha! Uma fofura só hehehe! Para saber o preço de cada é só clicar nos links de cima, ok?

Eu já mostrei pra vocês as coisinhas que eu mais gostei na StyleWe.com, agora é a sua vez! Quais são seus itens preferidos? Não se esqueça de passar por lá para escolher e comprar seus itens favoritos! 


E aí, gostaram?
Um beijo e até o próximo post!

*Publipost.


Veja Também:

16 Recados

  1. Apaixonada pelas bolsas! que perfeita essa rosa e dourada!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. As roupas vem com boa qualidade? Pergunto pq já comprei algumas peças femininas na Aliexpress e não tive sorte.
    Muitas das peças bem diferentes das fotos.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bell tudo bem? Então, ainda não testei os produtos mas acredito que seja com uma qualidade boa sim, pois essa lojinha tem uma proposta diferente das outras ;)

      Excluir
  3. Amei as bolsas <3
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gatinha, já estou indo conhecer o seu!
      Beijo

      Excluir
  4. Adorei o post, e o seu blog é muito lindo, parabéns!
    http://velhosoutonos1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Os vestidos estão um arasso parabéns pelo post. Beijos ♡

    blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Essa bolsa rosa estilo sacola é linda!!! mas na verdade eu queria uma marrom dela ♥
    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!