Encontrinho Blogueiras 4ever - RJ

18.10.16

Oi gente! Tudo bem? Como já sabem, no domingo dia 09 de Outubro aconteceu um evento muito legal do grupo Blogueiras 4Ever lá na Barra da Tijuca, no Shopping Barra World. Além do lugar do encontrinho ser maravilhoso, esse evento teve um bate-papo super legal com várias blogueiras/ youtubers e também contou com um time de empresas parceiras realizando várias ações legais com as participantes. Vamos dar uma olhadinha nas fotos?


Eu adorei o evento, muitas informações valiosas foram passadas para nós e achei muito legal as ações que as empresas estavam fazendo com a gente como: maquiagem, sobrancelha, esmaltação, limpeza de pele com argila... Foi muito legal! Só não participei porque a fila estava enorme hehe.

Dailus - Maquiagem

Mavala- Esmaltação

Blogueiras já experientes na área como Simone Aline, Jackie, Karen Lima também falaram muitas coisas legais e nos deram muitas dicas importantes.


Além disso, tiveram vários sorteios das empresas parceiras com mimos muito legais. Eu não tive muita sorte nos sorteios, mas no final alguns brindes foram distribuídos aleatoriamente e deu pra eu pegar algumas coisinhas hehe.

Embelleze, Belezoca Cosméticos,  Aspa e Dailus
Não gravei vlog, mas quem me acompanha no instagram pode acompanhar tudo pelo stories do insta (Então se você ainda não me segue passa lá rsrs).



Foi um evento muito bom, apesar de que no finalzinho as coisas ficaram meio que desorganizadas (distribuição de brindes aí já viu, né?) mas foi bom.

Quero deixar aqui minha parabenização para as todaaaas organizadoras do evento, em especial a Val Rodrigues do Cinderela de Salto, por ser tão atenciosa e carinhosa com todo mundo que estava lá!

Ah! Esse evento teve uma versão em São Paulo, vocês ficaram sabendo?

E aí? O que acharam? Me contem!
Beijoooos!

Veja Também:

3 Recados

  1. Adoro esses encontros.
    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18/10/16

    Espero que te tenhas divertido imenso nesse super mega evento!! Teu look ficou super encantador!! Muito boa semana para ti e muitos beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Ai gente, meu sonho é participar de um encontro desses! Amei as fotos, parece ter sido super legal. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!