O que eu achei do filme "É Fada"

15.10.16

Oi gente tudo bem? Essa semana fui assistir o filme "É Fada", que traz a Youtuber Kéfera como protagonista, e agora vim contar minha opinião pra vocês hehe. Muita gente tá falando mal e tem muita gente falando que gostou e tal. Achei válido expor minha opinião (pois sei que vocês gostam hehehe) e fiz alguns tópicos aqui pra expressá-la. Vamos lá?

Eu tenho 20 anos e não sou o público-alvo do filme. A trama é para o público de 13 a 17 anos mais ou menos. A história é bem adolescente, fala de uma menina que vai estudar numa escola de classe média alta e sofre bullying por ser de uma classe mais inferior e também por ter os pais separados. Em meio a todos esses "problemas" juvenis, ela recebe a visita de uma fada toda atrapalhada chamada Geraldine que vai ajudá-la (ou atrapalhá-la rs) na escola para conseguir seu par de asas de volta. Dá uma olhadinha no trailer:


Agora, eu listei algumas coisas importantes sobre o filme que vocês tem que saber:

O filme NÃO É DA Kéfera. o filme é COM A Kéfera

A história do filme é para pré-adolescentes e adolescentes, não para crianças

O filme é uma comédia! Tem muita gente falando que o filme é uma m*rda que não ensina nada de útil pros jovens e tal, mas o filme NÃO tem esse objetivo, ok? O objetivo do filme é ser engraçado.

Tem muitos palavrões no filme. Se você não se importa com isso, beleza!

Além dos palavrões tem algumas coisas de duplo sentido. Começando pelo bordão "Não sou fada, sou fadona!"


De um modo geral, eu gostei do filme sim. Como disse, se você não tiver dentro do público-alvo do filme pode achar meio chatinho e tal... Confesso que teve umas partes que eu achei meio nada a ver (é porque já tenho 20 anos né hehe), mas a minha irmã de 16 anos morreu de rir. Não é um filme para crianças e eu vi muitas crianças na fila e achei isso meio errado, mas fazer o quê né?



Se você busca dar algumas risadas e se você gosta de filmes adolescentes provavelmente você vai gostar do filme. Não vou falar muito pra não dar spoiler, mas acho que consegui deixar clara a minha opinião por aqui hehe.

Oia eu ai gentyyyyyyyyyy!

E vocês? Já assistiram o filme? O que acharam? Me contem!
Beijos!

Veja Também:

3 Recados

  1. Eu já tinha assistido o trailer e achei um pouco engraçado. Acho que de repente vou assistir mais pra frente, mas gastar dinheiro no cinema, confesso que não kkkk.
    Eu não gosto muito da Kéfera, até li o primeiro livro dela, mas acho ela meio chata.
    Mas agora fiquei com o pé atrás, porque eu já to com 25, capaz de não curtir muito também kkkk.

    Beijos
    http://apenasimagine.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh, só assistindo pra saber hehe
      Beijooo :)

      Excluir
  2. Estou louca para assistir, não vejo a hora!

    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!