Produtos para o cabelo crescer mais rápido

20.10.16

     Olá gente, tudo bem? Quem me acompanha lá no canal, sabe que eu gravei um vídeo falando sobre os produtos que eu uso que ajudaram meu cabelo a crescer mais rápido.


     Muitas pessoas acham que cabelo cacheado não cresce mas a verdade é que cresce sim, só que não é tão visível porque o cacho precisa fazer aquela voltinha para mostrar que cresceu hehe. Hoje existem alguns produtos específicos para o crescimento do cabelo cacheado que ajuda muito viu? (Falei de um deles no vídeo).

    Tô usando esses produtos há um tempinho e já notei um resultado maravilhoooooso! Agora chega de lenga, lenga e dá logo um play nesse vídeo! Ah, não esquece de se inscrever no canal pois tem muito conteúdo legal!


E ai, o que acharam? Me contem!
Beijos!

Veja Também:

6 Recados

  1. Gessica vc e uma fofa! Eu vou buscar aqueles produtinhos sim porque quero virar Rapunzel! Ainda estou usando o bomva de vitaminas da salon line mas depois vou testar esse outro que vc indicou! AMei seu video! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mai! Espero que goste! Me conte os resultados ok??
      Beijooo ❤️

      Excluir
  2. Ameeei, to em fase de crescimento capilar. Teu cabelo cresceu demais.
    Beijos ❤️
    www.heygaby.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho que esse é o desejo de muitas né. Cabelo crescer rápido é muito complexo, muito legal conhecer produtinhos que ajudam nisso. Bjss www.semprecomcharmeblog.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!