Look: Calça Cintura Alta e Blusa do Mickey

14.10.16

Gente, vocês não tem ideia da saudade que eu tava de tirar fotos para looks haha. Sério, eu gosto muuuuuito de fazer isso e compartilhar um pouco do meu estilo pra vocês! Eu sei que tem muita menina que se inspira em mim e eu fico muito feliz com isso! 


Quem acompanha aqui o blog sabe que no domingo dia 09/10 aconteceu um evento suuuuuper legal aqui no Rio de Janeiro chamado Encontro Blogueiras 4ever. Vou fazer um post contando tudinhoooo que rolou por lá e vocês vai ficar por dentro de tudo haha! Hoje, vou mostrar o look que usei para ir ao evento. Eu queria algo confortável e ao mesmo tempo estiloso sabe? Bom, não entendo de moda, mas fiquei feliz com o resultado.


Essa blusa da Disney me cativou e eu tive que levá-la. Custou R$40,00 (meio caro, mas tá valendo rs) e eu comprei ela na Marisa. O tecido dela é bem confortável e fresquinho.


A calça preta de cintura alta eu já tinha há um tempão e eu comprei numa lojinha aqui de Caxias e custou R$60,00. Gosto muito dela, porque ela é bem confortável e por ser cintura alta, diminui aquela barriguinha saliente hehe. O ruim é que enche de pelo com facilidade, maaas nada que um bom e velho durex não resolva. Como o tempo tava meio estranho, levei meu casaquinho jeans amarrado na cintura (amo looks assim hehe). Comprei ele numa lojinha de Caxias e custou R$60,00.


A bolsa eu comprei também em Caxias e custou R$25,00 (Caxias é vida pra fazer algumas comprinhas haha).


O tênis não vou focar muito nele, porque ele já tá meio velho, porém eu queria algo bem confortável e como gosto desse tênis eu fui com ele. No começo do ano, eu até postei look usando ele aqui no blog.


Então esse foi meu look! Fiquem atentas/os que em breve vai ter post contando tudo que rolou no evento Blogueiras 4ever! 

E aí, o que acharam? Me contem tudooo!
Beijooos!

Veja Também:

16 Recados

  1. Gessica e sua paixão em amarrar alguma coisa na cintura kkkk
    Seu estilo É SEU, combina mesmo com você, acho lindo em você, mas se eu tentar colocar algo na cintura me sinto muiito estranha kkkk
    Arrasou amiga, bjuus

    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que blog lindo, já estou seguindo <3 Que look maravilhoso, adorei essa blusa da disney, quero para mim haha. As fotos ficaram lindas! Beijos.

    http://www.umolharcriativo.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro, looks confortáveis. Caxias realmente é ótimo pra fazer comprinhas <3 , amei o look e o post. Seu Blog é lindo. Beijos !! :)
    http://www.agathaalfeu.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindíssima como sempre. Adoro seus looks. Esse evento foi maravilhoso né. Pena eu nao ter ido. Mas na proxima quem sabe.
    Beijos gata

    www.daiazevedo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga! Na próxima você vai ir e eu vou conseguir te ver hehe
      Beijoo ♥

      Excluir
  5. Oi moçaaaa!
    Adorei esses looks! Adoro esses look do dia-dia que são mais confortáveis e práticos sem deixar de serem fofos!
    PS: AMEEEI seus cachinhos ahhah

    um beijo,
    Paloma
    surewehaveablog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim! Amoo looks assim haha
      Obrigada ♥ ♥

      Excluir
  6. Achei o look super simples e confortável ♥
    calça preta nem preciso falar nada pois sou mega apaixonada e tenho 4 kk e essa bolsa? amei a cor, já quero pra mim! beijos www.lamoonier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu também amo calça preta! Combina com tudo ♥

      Excluir
  7. Anônimo16/10/16

    Muito lindo e maravilhoso este teu look,gostei imenso!!

    ResponderExcluir
  8. Amei o look e a fotos <3 Já estou seguindo o blog pois também amei o blog ! Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!