Batom Líquido Matte Baratinho da China

16.10.16

Oi gente! Tudo bem? Há uns meses atrás comprei um batom líquido matte do site Aliexpress e usei ele apenas algumas vezes e depois deixei ele de lado. Aí depois de um tempinho, voltei a usá-lo e decidi fazer uma resenha pra vocês pois ele é bem baratinho e tem uma qualidade considerável então achei válido vir aqui compartilhar.


O preço dele foi $1,90 o que em reais deu mais ou menos R$5,00. O frete foi gratuito, chegou em 35 dias mais ou menos e eu não fui taxada (OBAAAAAAAAA)! A loja ainda está vendendo esse batom e ele está ainda mais barato só $1,19! Passa lá!


A textura dele é grossinha, fácil de passar e seca bem rapidinho. A embalagem é pouquinho frágil, mas com cuidado dá pra usar tranquilo. O problema dele é que ele deixa a boca um pouquinho grudenta e ele não sai com tanta facilidade. Tirando esses dois pontos e levando em conta que ele foi menos de 2 dólares, o batom é bom de um modo geral: tem um cheiro agradável, duração legal e não me deu nenhuma alergia haha.


A cor que eu escolhi é um vinho/vermelho e a sua numeração é 32, mas também tem muitas outras cores diferentes na loja, só passar lá pra conferir.
E aí gente, o que acharam? Já usaram esse batom? Me contem!
Beijooos!

Veja Também:

13 Recados

  1. Anônimo16/10/16

    Lindíssima cor de batom,excelente semana para ti,muitos beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Chocada com o valor, já quero <3
    Sem contar que a cor é lindíssima!
    Por esse preço, vale a pena experimentar hahah
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nunca comprei batom, a cor é linda!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Eu também tenho um dessa marca chinesa, mais na cor azul. No meu caso ele não deixou a boca grudenta, é super de boa :)
    As outras cores também são lindas e pelo preço vale a pena mesmo. Beijo,
    www.setevidasfelinas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii. Parabens pelo seu blog e pelo seu post. Eu nunca tive coragem de usar as makes do Aliexpress. Mas confesse que o seu baton ta LINDO. Eu adoro batom mate, desses que nao sai facil mesmo. HAHAHHA Beeeijo

    ResponderExcluir
  6. Gessica que batom maravilhoso e esse? Cor vibrante e encantadora! Mas vamos combinar, a modelo e lindaaaa lacradora! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Que linda, super usaria.:)

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A cor é maravilhosa, mas até hoje tenho um medo danado de comprar algo no Ali rs

    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito de batom dessa cor, acho lindo! O preço dele foi bem baratinho mesmo. Mais ainda não tenho coragem que comprar em lojas internacionais, morro de medo de ser taxada kkkk

    ResponderExcluir
  10. Eu tô com esses batons no meu carrinho, louca pra comprar todas as cores hahaha

    ResponderExcluir
  11. Anônimo17/10/16

    Não sou fã de batom, mas adorei a cor <3
    Seu blog é lindo, parabéns ♥

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho um dessa marca comprei no ali também, gosto bastante, o único ponto ruim é a questão de ser um pouco grudento mesmo. dizem que quando passa apenas uma camada não fica tão grudento.
    Beijos!

    http://www.umolharcriativo.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!