Igor Cavalcante |Novo Colaborador|

8.6.14


   Olá minha gente,tudo bom? Meu nome é Igor Cavalcante,  tenho 13 anos e tenho um Blog chamado Ao Olhar de um Garoto e serei o novo colaborador do Cereja Black!  Irei fazer um breve apresentação onde você possam me conhecer melhor, ok?

 Sou amante por livros, mas demoro muito para terminar um livro e demoro mesmo. Um livro que sou extremamente apaixonado é o A Culpa é das Estrelas e tenho certeza que muitos de vocês também são rs e choraram em alguma parte do livro, estou errado? Também adoro filmes e se quiser que eu me comova com algum, basta haver mortes de cachorro, separações drásticas, histórias reais etc.

Eu conheci Blog Cereja Black pelo Yahoo Respostas, mas quando via a resposta da Gessy o link estava como Blog da Tekinha e bastou eu dar um F5 que apareceu o mesmo e não bastou minutos para eu me apaixonar e lia vários posts de um vez (mesmo naquela época a internet sendo lenta). Isso foi em meados de Setembro de 2013 (eu me achando um Machado de Assis rs). Em fevereiro realizamos um sorteio de sucesso com um Programa de Afiliados.

  Eu esqueci de falar, mas eu postarei duas vezes ao mês, ok? Agora que me conhecem melhor, fiquem com uma foto minha rs.

Esse sou eu kkkk.

         Minhas Redes Sociais   

Veja Também:

4 Recados

  1. adorei conhecer este blog :D
    ja estou seguindo http://miahmuniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. seja bem vindo!
    beijos
    www.overdosetrend.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!