Frases de mãe

11.5.14

Hoje é domingo, dia das mães. Na minha opinião apenas mais uma data simbólica que serve para representar tudo o que sentimos por elas todos os dias, em um só dia. Também é uma estratégia do mundo capitalista e do comércio para vender presentes (assim como o Natal, dia dos pais, dia dos namorados, dia das crianças, etc). Mas mesmo pensando assim, fica difícil não homenagear a pessoa que amamos de alguma forma hoje. Claro que dia das mães é todo dia! Mas vamos aproveitar que tá todo mundo comemorando hoje, e vamos fazer a nossa homenagem a ela também. Fiz uma lista com algumas coisas que toda mãe fala ou já falou para os filhos. Vamos ver?


 "Se eu achar, eu vou esfregar na sua cara!"

 "Cara feia pra mim é fome"

 "Na volta a gente leva" - a mais triste de todas :'(

 "Mãe... posso ir? NÃO"

 "Mas todo mundo vai... mas você não é todo mundo!"

  "Só quero ver que nota você vai tirar em matemática"

  "Esqueceu isso? Só não esquece a cabeça porque tá grudada no pescoço"

 "Parece até que não tem casa, só vive na rua"

 "Parece até que não tem vida social, só vive em casa nesse computador"

 "Na minha época, eu não tinha nem metade das coisas que você tem..."

 "Quando eu tinha sua idade, eu não tratava sua avó assim"

 "Você acha que tá falando com quem?"

 "Mãe... posso fazer isso? Pergunta pro seu pai"

 "Não pula no sofá novo"

 "Não abra a geladeira pelas laterais! Não vê que assim estraga a borracha?"

 "Em casa a gente resolve" 

Enfim, mesmo que as nossas mães pareçam má as vezes, elas nos amam incondicionamente. As vezes a gente acha, que elas exageram em algumas coisas (mas isso é assunto para outro post), mas talvez seja apenas mais uma forma de dizer que ela nos ama e que está presente sempre que precisarmos. Claro, que nem todas as mães são assim, mas pode ter certeza que a maioria é. Aproveitando o post, quero agradecer muito por tudo a minha mãe, dona Milena, que apesar de ser chata as vezes, eu a amo muito e sei que ela me ama também. Beijos mãe <3 p="">

A sua mãe já falou alguma dessas frases para você? Me contem tudo, ok?

Beijos!

Veja Também:

5 Recados

  1. HAHAHA Quase todas fala/falou. Quando eu era pequeno a alça da geladeira era mais alta que eu por esse motivo eu tinha que abrir o mesmo pelas laterais e no final eu e meu irmão acabamos Fu@#$% com a borracha kkkkk.
    Bjuus <3
    http://www.aolhardeumgaroto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hhahahaha verdade ! Minha mãe já me falou muito essas coisas e hj me vejo falando pra minha filha. E cooom certeza minha filha falará pros filhos dela. :)

    Espero q vc tenha passado um lindo dia.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  3. A minha mãe vive falando essas frases e outras mais que nem vou colocar aqui,porque são muitas....hehehehe,acho que nós vamos entender nossas mães só quando nos tornarmos mães elas sempre dizem isso também,mãe é a pessoa mais importante na vida da gente,ne?
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe fala todas essas frases! Uahsuhauhsas.

    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  5. Acho que mãe, que é mãe, já falou metade dessas frases, uhauaha
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!