Filmes que comoveram

15.6.14


  Olá minha gente, tudo bem? Hoje trago para vocês meu segundo Post aqui para o Blog (se você não me conhece Clique Aqui) e estou adorando escrever para outro Blog, está sendo uma experiência incrível vocês não tem noção rs.

  Como disse em minha apresentação, amo filmes que me comovam, pode ser sobre morte de cachorro até uma separação drástica e por esse motivo eu decidi mostrar para vocês alguns que já encheu meus olhos te lágrimas, vamos lá?

  1. Sempre ao seu Lado



    SINOPSENos dias atuais, uma classe cheia de jovens estudantes estão fazendo apresentações sobre heróis pessoais. Um garoto chamado Ronnie se levanta e começa a falar de "Hachiko", cão de seu avô. Anos antes, um filhote de Akita Inu é enviado do Japão para os Estados Unidos, mas sua jaula cai o carrinho de bagagem em uma estação de trem americano, onde ele é encontrado pelo professor universitário Parker Wilson . Parker é imediatamente cativado pelo cão. Quando Carl , o controlador de estação, se recusa a levá-lo, Parker leva o cachorro para casa durante a noite. Sua mulher Cate é insistente em não manter o filhote em sua casa.

  2. A Procura da Felicidade



    SINOPSEChris Gardner é um pai de família que enfrenta muitas dificuldades financeiras, vendendo aparelhos médicos que ninguém quer comprar por serem muito caros . Gardner torna-se obstinado na luta pela sobrevivência e sustento de sua família. Ele consegue uma vaga de estagiário numa importante corretora de ações, mas não recebe remuneração pelos serviços prestados, porém, persiste, pois acredita que poderá ser futuramente contratado.

                                       *Eu também me emociono muito com fins de séries :'(
                                ACREDITA QUE NÃO LEMBRE MAIS DE NENHUM FILME? 

    FONTE (SINOPSE): Wikipédia

                                  Minhas Redes Sociais

                         Blog| Fan Page|Instagram|Grupo de Divulgação de Blogs|Twitter| YouTube

Veja Também:

2 Recados

  1. Nossa! Vc selecionou super bem, além de marcarem por fazer lembrar da infância, marcam também pela belíssima história!
    Amo o segundo filme, já perdi a conta de quantas vezes assisti, mas lembro da primeira como se fosse ontem!

    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado! Eu também não sei quantas vezes eu assisti o A Procura da Felicidade quanto o Sempre ao seu Lado, o dois me marcam muito.
      Bjuus <3

      Excluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!