Alguns layouts que servem como inspirações!

10.6.14


Eu estava com saudades de vocês! Aconteceram algumas coisas nesse tempo, mas já estou de volta. E já adianto que vão ter muuitas coisas legais no blog, então aguardem! Agora vamos parar de blá blá blá e vamos para o assunto do post que eu acredito que vocês vão gostar muito! Vamos falar sobre Layouts. Todo mundo gosta de ver o blog bonitinho, todo arrumadinho e com nosso jeitinho, certo? O layout tem a função de transmitir para o leitor essa visão (de blog bonitinho, arrumadinho, etc), por isso que ele é um dos itens mais importantes num blog. Mas nem sempre nós temos inspiração suficiente para criar os layouts. As vezes ficamos sem ideias, as vezes não conseguimos juntar nossas ideias... muita coisa pode acontecer. Eu já passei por isso e passo toda vez que vou fazer um layout novo. Pensando nisso, eu trouxe alguns layouts que podem servir inspirações para vocês. Lembrem-se que inspiração não é cópia, então evitem copiar todas as características dos blogs abaixo. Inspiração é só um estímulo para despertar sua própria criatividade! 







A maioria são layouts simples, mas todos são bem organizados e bonitos. São uma baita inspiração! O que vocês acharam? Gostaram?

Veja Também:

14 Recados

  1. Todos esses layouts são lindíssimos! Realmente ótimos para inspirar as pessoas.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o lay Candy <3

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  3. Conhecia tooodos os blogs, acredita? adoro o DDQ e o da Karol! Amo o design do blog da Karol.

    www.MaybeAnParadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindos!! O do blog da Karol é lindissimo! Uma fofura!

    www.sabiapoetisa.com

    ResponderExcluir
  5. Indiquei seu Blog, Para um Tag no Meu Blog vc Vai responder ? http://pepperwave.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu amo o da Bruna Vieira e da Candy.
    http://rafaelatavaresz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Realmente são incríveis mesmo.
    Conheça meu blog, sigo o de vocês. Beijos.
    http://tudoalemdos18.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!