Wishlist de aniversário: Loja Milk

18.6.14

Pra quem não sabe, meu niver é mês que vem. Apesar de ser no finalzinho, já estou montando uma Wishlist do que eu gostaria de ganhar. Não sei se vou ganhar tudo (pra falar a verdade nem sei se vou ganhar alguma coisa daí kk), mas adoro montar essas listinhas. 

Imagem nada a ver. Mas eu gosto dela. Eu mesma que tirei haha

Conheci a Loja Milk em um blog e adorei os produtinhos de lá. É tudo tãaaaaao fofo... Se você quiser dar uma passadinha por lá, fique a vontade. Vamos ver agora, os itens que eu achei mais legais e que eu adoraria ganhar no meu aniversário. Let's Go!


 Para saber mais sobre os produtos é só clicar nos links acima!

E aí? Gostaram? O que vão me dar de aniversário? Hahahahaha

Veja Também:

14 Recados

  1. Que amor os itens 5 e 6 <3
    Linda lista...

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal vamos ter festa \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Festa não sei... mas quem sabe um bolinho? hahaha

      Excluir
  3. Oi Gessica, tudo bem?
    Adorei sua wish, cheia de itens fofos *-*
    Amei esse bloquinho de anotações, é muito lindo, mas deve dar uma pena de usar...rsrs

    Beijão :*

    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza... caso eu ganhe, eu vou usar como decoração!

      Excluir
  4. Seu blog ta um amor viu? Fazia tempo que eu não vinha aqui. Adorei a bolsa de panda da sua wishlist e a caneca de caveiras também é muito amor ♥

    Beijos :*
    Ps: Tem sorteio de livro rolando lá no blog.
    http://www.todasasluas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lua!
      Obrigada pelo carinho sz

      Excluir
  5. Espero que ganhe tudo que deseja em seu aniversário <3333

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torcendo muitoo! Obrigada pela positividade!

      Excluir
  6. Adorei o bloco de anotações em forma de maçã. To indo no site conhecer mais produtos o/

    Beijão, Ge ♥
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha!Que legal, meu aniversário também é no fim do mês de julho!
    Vou montar minha lista correndo, nunca tive muito esse costume não, mas confesso que gostei bastante!:)
    http://conversapraiaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoreii os itens de caveira, mas eu sou simplesmente louca por pandaa.. Estou apaixonada por essa bolsa *o* . fofuuura!!
    Reinverso

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!