Playlist: As melhores músicas de 2009!

25.6.14

Hoje o nosso post vai ser bem nostálgico. Fiz uma playlist com as músicas que mais tocaram em 2009 e que marcaram o ano. Tem Pussycat Dolls, Ne-yo, Akon, Cine, Rihanna e até o Green Day! Confesso que voltei pra 7ª série ouvindo essa playlist! Tantas lembranças... E o que você está esperando pra ouvir? Aperta o play logo!


Os melhores hits de 2009! by Gessica Alvim on Grooveshark

Veja Também:

31 Recados

  1. Nossa, parece até que você pegou meu celular de 2009 uahuahuauha.
    Amava todas essas músicas. Ê tempinho boom *-*
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir
  2. \o/ vamos dançar

    ResponderExcluir
  3. haha, adorei a lista flor! *-*

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Confesso que me senti velha HAUHAUHAHUHAUHAUA, mas adorei a playlist! Beijos.

    http://utopianongrata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nossa amei as dicas da lista flor, sabe vou escolher 10 blogs para divulgar em vídeo no meu canal marcelia nascimento, basta pesquisar no youtube que me acha, deixa seu link abaixo da postagem onde falo do assunto no meu blog magrafelizpensa.blogspot.com, e tem vídeo de SORTEIO de um TABLET, PALETA YVES ROCHER... e depois vou fazer SORTEIO de uma FILMADORA

    ResponderExcluir
  6. Nossa como eu ouvia essa músicas, adorava todas :))
    I Gotta Feeling e Party in the USA eram top, haha ^^
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  7. Noosa. eu ouvia todas. kkkkkk
    Relembrando o passado.
    http://modaeisaquestao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Todas as músicas que eu amo, nessa playlist! <3
    http://www.blogdavik1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Hush Hush e Party in The USA foram as que eu mais escutei, haha.
    Parece que foi ontem. JESUS \o/

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei a mesma coisa quando estava montando a play hahaha
      como o tempo passa né mesmo?

      Excluir
  10. ADOREI sua seleção, adoro todas e vou vir aqui no blog só pra ouvi-las enquanto faço posts <3 hahaha'
    Mil beijos, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Vick! Espero que ela te inspire bastante. Fico feliz que tenha gostado

      Excluir
  11. E eu comemorando porque recebi um comentário seu no meu blog -hehe.
    Gosto muito do Cereja Black, seu blog é perfeito!
    Adorei a playlist, eu ouvia todas as musicas da lista. Minha favorita
    é a Diva de Beyoncé. <3
    xoxo' <3

    É de grau! | Sorteio | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii Lilly fiquei emocionada agora haha
      Que bom que você gosta dele, pq eu amo o seu!

      Excluir
  12. Amei essa playlist, coloquei no último volume, adoro reviver esses momentos! A que eu mais sinto falta é de Party in the USA! hahahahah Aliás, seu blog me ajudou a montar o meu viu? mt obrigada pelos tutoriais, estou seguindo. Beijo!

    http://dosvinteadiante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Joice, fico feliz hahaha! Party in the usa me lembra a setima serie... bons tempos rs

      Excluir
  13. Gostei muito da intenção do post :))
    Mas não curto muito essas musicas...

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  14. Anônimo27/6/14

    Um bocado de músicas populares!

    ResponderExcluir
  15. Anônimo27/6/14

    Essa playlist também me deixou nostálgica. Quanta musica boaaa, faz relembrar muitos momentos.
    Adoreii!
    Obrigado pela visita.
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
  16. nossssssssssa, as melhores certeza. Mariah Carrey, como ouvia. fdgdf~g~f
    http://oidezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu que tentava imitar a voz dela??? ahahahahha

      Excluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!