Tag: Conhecendo a blogueira

12.6.14

Eu fui indicada para responder uma tag que se chama Conhecendo o Blogueiro, pelo blog Pepper Wave do Matheus. Achei bem divertido e hoje estou trazendo ela para vocês! Assim podemos conhecer blogs novos e além disso, me conhecer um pouquinho mais (para quem tem essa curiosidade hehe).


 Regras: 
  • Dizer 11 fatos sobre você
  • Responder as 11 perguntas de quem te indicou a Tag
  • Indicar 11 blogs para responder a Tag
  • Fazer 11 perguntas para os indicados



 11 fatos sobre mim

1 - Tenho medo de pombos 
2 -  Eu amooo dormir
3 - Tenho o sonho de ir para NY qualquer dia desses
4 - Apesar de gostar de leitura, não é qualquer livro que me chama atenção
5 - Viajar e fazer compras são duas terapias para mim
6 - Algumas coisas simples me encantam
7 - Adoro fotografia
8 - Adoooro Blogar
9-  Não consigo de jeito nenhum comer alface ou qualquer outro tipo de folha
10- Eu gosto muito de conversar, mas as vezes eu prefiro ficar na minha
11- Eu gosto muito de escrever músicas, histórias, contos,etc.

 Perguntas de quem me indicou a Tag

1- O que é ser blogueira(o) pra você?
Ser blogueiro pra mim é algo maravilhoso. Algo gratificante e que me dá muito prazer. Eu amo o que faço! 

2- Qual seu estilo musical?
Eu gosto de rock e pop. São os estilos musicais que eu mais ouço.

3- Quais blogueiras(os) te inspiram?
Não tem um blogueiro específico que me inspira. Eu tento buscar a inspiração em mim mesma.

4- Qual é um lugar perfeito para você?
Um campo legal pra fazer piquenique kk

5- Qual seu maior desejo?
No momento, poder viajar mais vezes e ser reconhecida como blogueira.

6- Defina-se em uma só palavra.
Especial

7- Programa predileto?
As visões da Raven

8- Qual assunto preferido para postar?
Eu gosto de postar várias coisas, mas os meus temas favoritos são dicas e produtos de beleza.

9- A melhor e a pior parte de ser blogueira(o)?
A melhor parte é que você tem o carinho dos seus leitores e isso é muito bom. A pior parte é que nem todo mundo curte o que você faz (o que é normal) mas ao invés de ficarem na deles, preferem ficar perturbando rs.

10- O que você espera do seu blog?
Muitas coisas. E principalmente que ele seja um blog onde todos possam se sentir bem e a vontade.

11- O que não saberia viver sem?
Oxigênio! Todo mundo morreria sem ele hehehe

 Blogs Indicados e as perguntas para responderem 


1 - O que é mais importante para vocês: Números ou leitores?
2-  Você gostaria que seu blog fosse uma fonte de renda para você?
3-  O que acha mais interessante: Vlogs ou Blogs?
4-  O que gosta de fazer nas horas livres?
5-  Você conseguiria ficar sem seu blog por um ano?
6-  Qual sua música preferida?
7-  Um artista que te inspira
8-  Qual sua cor favorita?
9-  Você faria algo que não quisesse só pra agradar aos outros?
10- Defina seu estilo
11- O que você quer ser quando crescer?

Então gente, essa foi a tag. Confesso que gostei pra caramba de respondê-la e achei bem divertida. Se você quiser responder também, pode ficar a vontade! 

Vocês gostam de TAGs assim no blog? Comentem!

Veja Também:

14 Recados

  1. Adorei suas respostas.
    É sempre bom sabermos mais sobre as blogueiras.
    xoxo' <3

    É de grau! | Sorteio | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Me leva na mala quando for pra NY viu *-*
    Adorooooo as visões da Raven, muito divertido neah...
    E eu adorei as suas perguntas, fui indicada a décadas atrás rsrsrs
    ainda tenho que responder...
    Beijinhos :*
    http://vidadebloguette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha sério que voce gosta Ozzi? Eu amoo!
      Quem sabe né??

      Excluir
  3. Amei a tag, quem não está na listinha pode responder mesmo assim ? Mas com as perguntas que você fez ? Beijus
    http://bloggerprincesasemcoroa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tag bem famosa, já respondi, adorei <3

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br
    Instagram @samaralima_03

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Oxigênio, rachei com essa ausahsuahsaus
    Muito legal a TAG!! Também amo o que faço <3
    Beijos, www.nossomosmoda.com

    *Você perguntou lá no blog qual foto teria que compartilhar para participar do sorteio, desculpe <3 Tinha esquecido de colocar o link hahaha'
    Essa aqui: https://www.facebook.com/nossomosmoda/photos/a.260423957435852.1073741827.259911304153784/466602773484635/?type=1&theater

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gessica!

    Bem bacana essa tag! Gostei das suas respostas! :)

    Primeira vez por aqui e preciso dizer que adorei o seu cantinho e vou voltar mais vezes! Já até curti a página no facebook para acompanhar!

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inara, fico muito feliz que tenha gostado. Volta sim, porque aqui você é sempre bem vinda!

      Beijinho

      Excluir
  7. Olá, muito boa a Taga! Adorei!
    bjaum
    Instagram@aangellribeiro

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!