20 coisas pra fazer antes dos 20 anos

4.1.14

O tempo passa tão rápido gente... lembro como se fosse ontem o dia em que criei o meu blog. Eu usava net discada ainda, mexia só nos fins de semana... isso foi no finalzinho de 2009 quase em 2010. Agora estamos em 2014. Logo, logo vou estar com 20 anos (#chora). Nem parece, mas é real. E pensando nisso, entrei na vibe das tags e vou dizer 20 coisas que eu quero fazer antes dos 20 para inaugurar as postagens de 2014. Preparados??


1- Viajar para os EUA

Um dos meus sonhos é conhecer os EUA, principalmente a cidade de Nova York. Eu vou conseguir =)
Se Deus quiser. Não vou perder minhas esperanças... ainda kkk

2- Entrar na Faculdade
Agora que acabei o Ensino Médio, eu tenho que escolher uma profissão. Quero muito fazer faculdade e é uma das coisas que eu quero muuuito fazer antes dos 20.


3- Viajar com os amigos

Deve ser uma delícia viajar com os amigos pra praia, pro campo e até mesmo pra roça. Deve ser muita zoeira, muita maluquice kkk e um dia eu quero fazer isso. Vai ser show!

4- Gravar um comercial ou aparecer na TV

Eu sempre quis isso maaaaas... sonhar, mais um sonho impossível... ♫

5- Sexo

Sem comentários né gente kk, eu sou humana... tenho desejos. É normal a curiosidade.

6- Participar de um campeonato de Guitar Hero

Porque é um dos meus jogos favoritos e seria muito show participar de um campeonato dele.

7- Encontrar um amor verdadeiro que queira viver tudo isso comigo


Porque eu cansei de amores que com o tempo se vão.

8- Fazer um luau na praia

Deve ser tão.... maneiro!

9- Ser reconhecida como blogueira

Um outro sonho meu e acho que não está longe de se realizar hahah #tomara #rezando

10- Publicar um livro

Vocês sabem que desde meus 11 anos eu quero escrever e publicar um livro e vou conseguir. Já comecei  a escrever ele e se Deus quiser esse ano sai!

11- Fazer algo para mudar o mundo

Não sei o quê, mas ainda acho que o mundo pode ser um lugar melhor com atitudes simples

12- Montar uma lojinha virtual e física

Eu fico #revolts quando vou em Caxias comprar coisas pra mim e não acho do meu gosto. Toda vez que isso acontece eu penso em como seria legal ter uma loja com uma confecção própria minha ou com artigos que a gente não encontra fácil por aí por um preço legal. Eu estou estudando isso já... e acho que lá pra meado do ano as coisas começam a sair do papel kkk

13- Ver o por do sol abraçada com alguém

Deu pra ver que eu to carente né gente? kk

14- Subir no Cristo Redentor

Eu sou doida. Mas a vista deve ser maravilhosa.

15- Ir em algum casamento 

O último casamento que eu fui, foi o da minha tia e eu tinha 4 anos (fui daminha *----*) mas eu quero ir em algum antes dos 20. (será que consigo ir no meu? kkk)

16- Beijar na chuva


Deve ser tão... oooooownt que fofo ^^

17- Tatuar a palavra HOPE no pulso

Hope significa esperança. Acho que não preciso explicar. É como diz o ditado: a esperança é a última que morre!

18- Ir pra balada

Sério. Eu nunca fui numa balada. Não sou muito chegada a festas, mas eu tenho curiosidade em ver como é.

19- Conhecer o Brasil inteiro

Eu quero conhecer o Brasil também, não só os EUA haha. O Brasil tem cidades maravilhosas, riquezas naturais incríveis e eu quero conhecer com certeza.

20- Ficar fluente em inglês

Eu aaaaaaaaaaaamo o idioma. Meu sonho é ser fluente em inglês. Esse ano vou voltar pro curso (antes de fazer a facul) e vou ficar craque. Pode crer ^^

Tem muito mais, eu tentei listar as que eu mais quero e as mais importantes pra mim no momento. Se você quiser fazer, fica a vontade!

Beijoooos!


Veja Também:

8 Recados

  1. Realizei 7 e tenho 18 rs.
    Algumas são muito difíceis !
    http://vickibrahim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, alguns eu já realizei, a questão do amor verdadeiro, sexo,beijar na chuva,Lual na praia , ver o sol abraçada com alguem . tenho 16 anos (:
    Já estou seguindo o seu cantinho, Te convido para conhecer o meu também
    Beijão!!
    http://simplesfame.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não fiz nenhum desse. kkkkkk
    Vou fazer 20 esse ano, mas realizei algumas das minhas metas.
    Claro que mudam de pessoa para pessoa, né.
    Só sei que tô bastante feliz. Espero que consiga realizar tudo. kkkkk
    Bjin, Gessy. <3

    ResponderExcluir
  4. gostei da listinha! espero que faça tudinho, beijos..

    Blog: http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Gessica, me identifiquei com muitos itens dessa lista hahaha, mas por incrivel que pareça acho que a metade dela eu já fiz *-* e não tenho 20 anos ainda o// Adorei seu blog flôr, sucesso pra você e muita sorte com todos esses planos e com o seu livro <33 Beijoo http://yankavaz.com.br/wp

    ResponderExcluir
  6. woool tem muita coisa!! Subir no Cristo deve ser dificil, mas eu gostaria tb!!

    http://malibu-summer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. HAHAHA, uma boa lista. Alguns eu já cumpri. Gostaria muito de beijar na chuva, é um dos meus sonhos gente, haha (bobinha)
    Beijos, http://www.coresdedezembro.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei o posto, haha!
    Me identifiquei bastante..
    Beijos

    Espero sua visita: http://segredorosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!