Penteados para dias quentes

28.1.14

Verão num país tropical, como o nosso Brasil, é quase impossível ficar com os cabelos soltos. Ainda mais aqui na baixada fluminense, onde os termômetros chegam marcar até 40 graus nessa época do ano. Então o lance é prender o cabelo para aguentar o calorão. Quem tem cabelo curto nem sofre muito, mas quem tem cabelo grande sofre bastante. Por isso eu fiz esse post, com alguns penteados que vocês podem usar no verão e em outras estações também. Aí vai do gosto de cada um.






* imagens retiradas do Google.


No verão eu uso mais rabo de cavalo e coque no alto. E vocês?

Veja Também:

7 Recados

  1. Adorei os penteados!
    Do jeito que morro de calor kkkkk
    Amei, amei e amei! Teu blog é lindo, cara *-*
    http://amaisnovacasada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei lindas as referências
    Amo a trança lateral.. e amei o da taylor

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  3. Muito lindos,
    Gostei das inspirações.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindos..
    que lay mais lindo Gessi *----*

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas. Pra mim, o melhor sempre vai ser o coque e o rabo de cavalo bem alto hehe
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei os dois primeiros, mas tenho receio de prender o cabelo porque acho minha cara gorda kkkkkk E adoro esse penteados com bandanas. Fica lindo (=
    bjuss

    ResponderExcluir
  7. Nem sei pq tenho cabelo comprido (medio) hehehe, pq vivo de rabo de cavalo tb.

    Mas com esse calor, quem aguenta né ?

    Adorei as dicas e teu blog !

    Bjs !

    Blog | Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!