Assuma seus cachos no verão!

6.1.14

Oi oi gente! Que calor é esse!! #OMG! To me sentindo dentro de um forno, o Rio de Janeiro tá parecendo uma amostra grátis do inferno de tão quente. E vou contar pra vocês uma coisa que eu fico impressionada: mesmo com esse calor todo, tem gente que consegue usar chapinha. Eu fico boba e penso: como elas aguentam?? Claro, eu não tenho nada a ver com a vida das pessoas que fazem, o cabelo é delas, mas seria bem legal valorizar os cachos ainda mais nesse verão.


Eu uso sim chapinha, amooo meu cabelo quando está liso, mas também amooo ele cacheado. Prefiro deixar ele natural no verão, porque verão combina com isso. Verão combina com cachos! Sem falar que a gente pode entrar na piscina, no mar sem problema algum (só hidratar bem depois) de encolher né? hahaha

Cachos bem cuidados são lindos! Ainda mais nesse verão. Verão é uma época quente, uma época que lembra praia e cá entre nós... não é nada legal ir pra praia de chapinha né mesmo?? Sair de chapinha no verão, pra mim só rola a noite porque de dia a gente começa a suar e aí já era! O cabelo fica uó, haha.

Nesse verão vamos assumir os cachos?? Vamos usar chapinha nas estações mais frescas e nas quentes vamos abusar do nosso cabelo do jeitinho que Deus nos deu? Topa? Então valorize seus cachos, porque um cabelo ao natural bem tratado sempre chama atenção ♥

Eu #diwando com meus cachos! Ignorem minha cara de retardada e essa testa enorme!
Link muito útil:  Produtos para cabelos cacheados e crespos ♥


E você... já assumiu seus cachos nesse verão?

Veja Também:

4 Recados

  1. Amei seus cachos, sao lindos. Os meu sao pequenos, mas sempre uso natural.
    Beijos, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!

    ResponderExcluir
  2. Meu cabelo já foi cacheado quando eu era menor , queria restaurar as madeixas algum dia .Já estou seguindo o seu cantinho, Te convido para conhecer o meu também .

    Beijo ♥
    http://simplesfame.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/1/14

    Eu tenho cabelo liso/cacheado e ainda quero fazer uma postagem lá no blog sobre ele e o seu é bem cacheado mesmo! Espero que você cuide bem dele porque hoje em dia ter cachos é muito difícil viu?

    Beijos, Brê
    SaladadefrutasBR (Clique aqui pra ir ao blog)

    ResponderExcluir
  4. Seu cabelo é lindo!
    Não assumo os meus porque não são cachos bonitinhos KKK é cacho+ondulado.. Uma coisa doida KKKKKKKKKK
    mas enfim, é a vida.. kk bjbj


    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!