Consiga inspiração com postagens antigas!

24.1.14

As vezes bate uma falta de inspiração danada né mesmo? Você tenta, tenta, tenta e nada de sair um post legal. Aí vem aquele desânimo junto com a vontade de desistir do blog. Aconteceu mais ou menos isso comigo. Fiquei sem inspiração e tava quase desistindo do meu blog, quando eu cliquei no link de uma postagem antiga e tudo mudou. Cliquei em outro link antigo e novas ideias foram surgindo na minha cabeça.


Não sei com vocês, mas comigo é assim: postagens antigas me dão força. Me dão vontade de continuar com o blog e abrem minha mente para novas ideias e posts para vocês.

Então minha dica é: se você tá pensando em desistir do blog, volte no inicio de tudo e tente relembrar das postagens antigas e da vontade que você tinha com o blog no começo. E no embalo das postagens antigas, selecionei alguns links que vão te ajudar e muuuito com a falta de inspiração. Enjoy!

♥  Motivos para você continuar blogando
♥  Não faça posts por obrigação
♥  O que fazer quanto falta inspiração?

Veja Também:

8 Recados

  1. Entendo como é, Gessy. No meu caso não é nem falta de inspiração.
    Tenho muitas, mas nem sempre dá pra fazer o que quero, principalmente se for diy ou vídeo. kkkk
    Posts antigos ajudam a retomar a força mesmo. Ah, amei o design. <3
    Beijo, Sam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Eu to cheia de ideias para vídeos, mas nao consigo colocá-las em pratica por causa da internet. Mas acredito que a situação vai melhorar pra gente!

      Excluir
  2. Verdade, odeio quando bate aquela falta de criatividade, mas o que eu faço é deixar várias ideias como rascunho e quando preciso uso elas. Eu acho os posts antigos do blog meio engraçados, mas já tive ideias com eles também, hehe :3
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também faço isso! E me ajuda muuuito!

      Excluir
  3. Anônimo25/1/14

    Entendo você, as vezes bate aquele desanimo de desistir do blog.. ultimamente estou assim, mas eu amo blogar e adoro meus leitores! Mas também não quero blogar por obrigação.. Mas enfim, gostei bastante do post.

    Amei o layout do blog! :D
    http://sabrinafeli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão ruim quando isso acontece, as vezes fico dias sem postar por causa disso. Mas não post por obrigação jamais! Pra mim blogar não é uma obrigação, é um prazer imenso.

      Excluir
  4. Seu post me salvou,sério. Já faz um tempinho que não nada pra postar,mas com suas dicas eu já estou cheia de inspiração... Muito obrigada
    www.larahcomh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio Lara?? Fico muito feliz! Não precisa agradecer.
      BJ

      Excluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!